terça-feira, 2 de março de 2010

WWW.SAOJOSEDOSERIDO.COM BEM VISITADO...

No mês de novembro do ano passado, deixamos a assistência técnica da Salamandra Soft Ware e passamos a receber assistência técnica da PHD Virtual. Nessa transição passamos quase um mês sem atualizar o site, o que nos fez perder um pouco o número de acessos diários. 

No mês de setembro do ano passado, chegamos a bater nosso recorde diário que era de 366 acessos. Em apenas 01 dia daquele mês recebemos mais de 500 acessos e o mais importante; de I.Ps diferentes.

Devido a falta de atualização nos meses de novembro e começo de dezembro devido a transição de condomínio, tivemos uma perda de 20% no número de internautas que visitavam nossa página.

Agora, com o site sendo atualizado quase que diariamente com várias matérias, o número de visitantes voltta a crescer e as  médias mensais e diárias já se igualam as de outubro de 2009.

Com as inovações que teremos este mês com a criação da "Videoteca" espaço dedicado a exibição de vídeos e a recuperação dos espaços: Homenagens, Espaço Livre e Livro de Visitas, acreditamos que estes números só irão melhorar.

Vejam os números de fevereiro de 2010:
Média diária de acessos - 600
Média diária de acessos em diferentes I.Ps. - 300 visitas
Média mensal de acessos - 18.300 
Média mensal de acessos em diferentes I. Ps. - 9.000 visitas

Ou seja, os números mostram que em média e utilizando o mesmo computador, 300 internautas visitam o site duas vezes por dia e 60 vezes por mês. Pra um site que só divulga notícias de São José do Seridó, receber 9.000 visitas por mês é muito gratificante, pois este número é mais que o dobro da população São-joseense.

Então quero agradecer à todos os (as) visitantes e parceiros do http://www.saojosedoserido.com/ e dizer que o trabalho não para por aqui. Estamos trabalhando para melhorar o site e buscando novas parcerias, inclusive convidando você a exemplo da Cia do Boné, PHD Virtual, Sucatroca e Rede Seridó, ser um parceiro deste espaço.

Divulgue sua marca, seu negócio, sua imagem, não custa caro e depois dos resultados você vai ver que foi muito é barato! Divulgue também o site no Orkut, MSN, redes, enfim, divulguem nossa cidade vitual! 

Contatos:  Touché ou Carlos Felipe e ainda pelo email: saojosedoserido@hotmail.com

Nenhum comentário: