quarta-feira, 31 de março de 2010

JUBINHA...

Não tive o prazer de conhecer bem Jubinha, acho que no máximo três vezes chegamos a conversar e algumas vezes a jogar futebol. Mesmo assim, me dá uma nó na garganta quando lembro da sua morte ou vejo suas fotos. Alguém tão jovem, tão bonito, tão simpático, tão cheio de vida, morrer de uma forma tão banal, nos faz repensar o quanto é difícil viver e tão fácil morrer.

Como pai, me coloco no lugar de Paulo e Marinês e fico sem saber o que fazer, dizer, só faço chorar e pensar que um dia todos estaremos juntos em um único lugar.

A dor que estes pais estão passando tenho certeza que não dar para mensurar. Perdi um irmão e foi a coisa mais horrível que já passei e não imagino nem quero jamais imaginar, dor do tipo ter que suportar. Mas, Deus é dono do nosso destino e só podemos pedir força e que ele cuide de nós e daqueles que nos deixaram para ao seu lado morar.

A Paulo, Marinês, Pablo e Raiza, familiares e amigos de Jubinha, que se apeguem no amor de Deus e nas boas lembranças que ficaram, pois isto será eterno.

Comunidade no Orkut homenagem a Jubinha por Jussian: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100055329

Nenhum comentário: