terça-feira, 4 de agosto de 2009

O TAMANHO DA MALDADE...

Se tem uma coisa que não me importo é com a vida pessoal de ninguém, muito menos com a vida conjugal das pessoas, cada um faz o que bem entender, todo mundo tem livre arbítrio para escolher o que é bom ou ruim, mas, querer atrapalhar a vida dos outros porque não consegue ser feliz conjugalmente, ai já é demais.

Sou casado há 06 anos, amo minha esposa, meus filhos e minha família, modéstia à parte, me dedico ao casamento pois diferente de muitos, acredito que só dar certo se for assim, fiel e dedicado. Pode me chamar de "manicaca", sou mesmo, assumido, pois nunca colocarei meu casamento em risco por causa de uma aventura amorosa, jamais! O quanto amo minha esposa, à desejo como mulher.

Então, quem está pensando que irá atrapalhar meu casamento, pode tirar o cavalinho da chuva, e outra, cuidado com a justiça, calúnia e difamação é crime, e eu adoro receber indenização.

Portanto "Urubus" de plantão, como diz o grande Coxinha: "Sai, sai, carniça".

O recado tá dado!

Nenhum comentário: