terça-feira, 11 de agosto de 2009

HOJE OS PARABÉNS É PRA ELE, JACKSON DANTAS...

Até pouco tempo atrás a minha relação de amizade com Jackson Dantas era apenas por laços familiares e através da política. Eu não o admirava, pelo contrário, achava que existiam pessoas até mais qualificadas que ele na nossa cidade para ser o candidato da oposição. De 2004 para cá, fui conhecendo aos poucos Jackson e me identificando com suas qualidades; honesto, trabalhador, fiel aos seus princípios, enfim, um homem digno de ser admirado.

Quando fui convidado para fazer parte do seu Governo como um dos seus assessores, pensei: Pronto, agora a máscara cai, terei outra decepção política, pois Jackson será igualzinho aos outros que um dia acreditei que mudariam a história política deste país. Graças à Deus e para minha felicidade, Jackson começou a reunião dizendo mais ou menos assim:

"Tenho mais de 20 anos de vida pública como funcionário público do INSS, estou aqui de passagem e não quero manchar minha reputação, pois estou político, não sou político, sou apenas um funcionário de carreira que quer chegar a aposentadoria e se orgulhar de tudo que fez, tanto no INSS como à frente desta prefeitura. Morro de medo de justiça, por isso jamais farei algo errado, pois tenho um nome a zelar.”

Confesso que baixei a cabeça para os outros não notarem que eu estava emocionado, pois, era tudo que eu queria ouvir, este é o homem pensei. A reunião continuou e alguns dias depois viajando com Jackson contei a ele o quanto aquelas palavras dele foram importante, principalmente para eu acreditar que o meu sonho e a minha forma de pensar também é compartilhada por mais pessoas, principalmente por ele, por Noel, por Romário, Flávia, José Roberto, Josimar, Debrinha, enfim, por todos que acreditaram que um "Novo Tempo" era possível.

Mesmo já passando da meia noite, pois participei de uma reunião com as bordadeiras e cheguei tarde, eu não poderia de fazer esta homenagem, principalmente pela à atenção que o Prefeito está tendo com a nossa Secretaria. Ao nosso Prefeito Jackson Dantas, nosso líder político, um feliz aniversário e que Deus lhes dê sempre inteligência e coragem para trabalhar por uma São José do Seridó cada vez melhor.

Nenhum comentário: