segunda-feira, 18 de maio de 2009

VOLTANDO A JOGAR...

Com 10Kg a mais, ou seja, pesando exatos 82Kg, provavelmente eu achava que meus dias de goleador estavam encerrados, mesmo assim, num campo de barro batido e muito pedregulho, sem contar que a bola parece que tem ferro dentro, voltei a jogar, e melhor, a fazer gols.

Confesso que não voltei por vontade, mas, por ser um dos únicos esportes que realmente gosto de praticar. Jogar futebol é como voltar a ser criança, e aqui em São José tem um sabor especial.

Em 03 partidas que participei já fiz 02 gols, uma marca excelente, principalmente por ser 11 jogando e ter impedimento. Sim impedimento, algo que não temos no mini campo, mas não tou estranhando. Estranhando mesmo estou a trava daquele tamanho, quando perco um gol não me conformo.

Quando passarem as chuvas, já conversei com Francinei Medeiros, para fazermos uns campos de areia pela cidade, o Secretário de Esportes gostou da idéia e em breve teremos alguns campos de areias no município.

Aproveito pra registrar meu peso, 82Kg hoje, a cada 15 dias vou fazer o monitoramento, o objetivo é perder 01Kg por mês.

Nenhum comentário: