segunda-feira, 25 de maio de 2009

O CRÍTICO MELKIEDES...


"Quem pra mim está se saindo melhor entre todos os Secretários, o que não pára quieto, que está sempre atrás de inovações, que deixa de está em certos momentos com sua família para se dedicar a sua pasta, este é Francisco Júnior, o Tuché, Secretário de Ação social. Sob sua direção a secretaria conseguiu dar grandes passos como: A vinda da escolinha de música para São José, os cursos de capacitação Profissional, reformas no conviver, Conselho tutelar, Coordenou o carnaval e a criação da logomarca da cidade e vem desenvolvendo um ótimo trabalho no PETI, além de outras coisas que são tantas que nem lembro".
Melkiedes Medeiros


Grande Melkiedes, elogios vindos de alguém crítico como você, é sinal que estou trabalhando muito (Risos). Mas amigo, o crédito não é só meu, é da grande equipe que tenho e do apoio dado por Jackson, Noel e de todos da Prefeitura Municipal. Sem contar que faço por amor, pois me sinto hoje realizado no que faço.

Abraços e obrigado!

Nenhum comentário: