quinta-feira, 7 de maio de 2009

DICA DO BOM DE GARFO...


Que eu sou apaixonado por comida já é de família, e sobre que sou bom de garfo, nem gosto de falar, pois da água na boca.

Como costumo ir uma vez ou outra a algum lugar novo pra saborear um prato ou um petisco indicado por familiares ou amigos, estou hoje inaugurando o post "Dica do Bom de Garfo", afinal com o salário de Secretário não dá pra esbanjar, mas, uma vez ou outra, como cito acima, dá para fugir do orçamento, como fiz o mês passado ao ir conhecer a Churrascaria Sal e Brasa na Av. Roberto Freire em Natal. Amigos, se você é bom de garfo, vai valer cada centavo.

Ao preço de R$ 36,90 por pessoa nos finais de semana e feriados e de R$ 29,90 de segunda à quinta, você irá saborear todo tipo de carne nobre, além de outras mais exóticas como: Coelho, Faisão, Capivara, etc. Sem contar que lá você tem um atendimento 5 estrelas, é de impressionar.

Caro? Bem, vou mostrar pelo outro lado. As vezes deixamos de conhecer e frequentar um lugar assim e procuramos algo mais popular, por exemplo bares na prainha de Gargalheiras. Eu e meu primo Igor, passamos 03 horas em um bar na prainha, a conta deu mais de R$ 80,00 (Oitena reais), caro? Sim, pra comer camarão daquele mosquito de água doce, tucunaré que pegamos aqui nos açudes a tempo e a hora, e paçoca com arroz de leite, sair por aqui é caro sim.

Por isso, acho que uma vez ou outra, dá pra se aventurar.

Dica do bom de garfo: Sal e Brasa.

Nenhum comentário: