terça-feira, 12 de maio de 2009

PRESTANDO CONTAS...

Receber elogios sempre é bom, mas de alguém como Fabian Saraíva (foto), Secretário da SETHAS é melhor ainda.

Tudo que faço na minha vida eu coloco acima de tudo amor e dedicação. É assim no trabalho, na família, nas amizades.

À frente da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de São José não tem sido diferente, além da minha dedicação, tem meu amor incondicional por minha cidade. Razão esta que tem modéstia à parte, me dado notoriedade inclusive nos meios políticos e administrativos.

Confesso que fui pego de surpresa ao ver Fabian fazer elogios ao nosso Vice Prefeito Noel Carcará do nosso trabalho. Fabian disse que devido reivindicações nossas e denúncias, o Programa do Leite está tendo uma reformulação no Estado, inclusive no que diz respeito a gestão ser por apadrinhados políticos e pela falta de critérios. Fabian ressaltou que a mudança começou pela grande Natal, mas logo estará chegando ao Seridó e a nossa cidade.

O Secretário também disse que quando saiu o programa Trabalhador Nota 10, lembrou que eu e o Prefeito Jackson Dantas, fomos os primeiros no ano a reivindicar capacitações e que as empresas de São José do Seridó só precisarão se cadastrar para receberem as capacitações que necessitam.

Sobre o Programa Primeira Chance, pediu que nós fizéssemos um levantamento das vagas que poderão ser ofertadas no município. Começaremos hoje mesmo a fazer este levantamento.

Quanto a ajuda as bordadeiras e artesãos, nos pediu projetos, pois tem verbas para isso, mas, precisa de projetos bem elaborados e indicou que façamos um via SEBRAE. Também já começaremos hoje mesmo a nos movimentar.

A audiência só teve um ponto negativo quanto ao Programa "Minha Casa Minha Vida", mas, a esperança é a última que morre.

Amanhã começamos nossa escolinha de música, mais de 120 alunos se inscreveram, nos desejamos sorte, a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Assistência Social e ao Maestro Bembém.

Enfim, como costumo dizer: O trabalho não pode parar.

Um comentário:

Daiana disse...

'' Um sorriso , um bom diia faz nosso diia ''

:D