segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

SEM TEMPO, SEM INTERNET...

Sempre que tenho algum tempo, corro pra tentar postar algo, mas, ou a internet não está no ar, ou está muito lenta, além de não ter conseguido ainda colocar internet em casa, o que deixaria as coisas mais fáceis.

Por outro lado também, a Secretaria está me tomando quase o dia todo, pois quando não estou dando expediente, sempre tem algo pra resolver, uma reunião pra fazer, enfim, falta tempo, mas, estou adorando, é como se eu estivesse ganhando pra fazer algo que eu até pagaria para fazer. Em outras palavras; estou realizado.

Continuo dando o máximo de mim e começo a tirar várias idéias do papel. Espero em breve trazer novidades sobre estas realizações.

Fiquem acessando, quem sabe encontro tempo. Obrigado pela visita.

Nenhum comentário: