sábado, 3 de janeiro de 2009

MINHA PRIMEIRA SEMANA EM SÃO JOSÉ E MEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO...

Minha primeira semana como morador novamente de São José do Seridó foi ótima. Meu primeiro dia de trabalho melhor ainda.

Confesso que me surpreendi com a situação física e com a organização da minha secretaria. Ela se encontra bem melhor que as outras. Já sobre as outras, fiquei pasmo com o gabinete do prefeito, acho que este era um dos motivos que fazia os ex-prefeitos Bosco e João Lázaro frequentarem tão pouco seus gabinetes.

Já quanto a Secretária de Ação Social, acredito que se não tivesse tido o entrave na transição, já estaríamos trabalhando 100%, pois falta apenas conseguir acessar o cadastro único e consertar um computador que foi entregue quebrado. No mais, devo parabenizar o ex-secretário Arlúcio Cunha pela organização.

Em breve, pretendo criar um espaço para divulgar as ações da Secretaria, uma vez que, acho isto primordial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou sentindo falta das notícias!