sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DESCANSE EM PAZ AMIGO...

Conheci Clenilson quando eu era encarregado do setor fiscal da Rui Cadete & Associados. Veio indicado por um primo seu que já trabalhava conosco. Cheio de energia e muita rebeldia, ficou sobre meus cuidados. O coloquei para fazer serviços de entregas e escrituração fiscal. Aos poucos se mostrou muito inteligente e foi crescendo na empresa, mas, continuava rebelde e se mostrava insatisfeito com o trabalho. Ficamos amigos e sempre constumávamos jogar bola nos finais de semana. Depois de algum tempo, Clenilson pediu para sair da Rui Cadete, encontrou algo melhor.

Há alguns meses atrás nos encontramos na Rede Mais, nos abraçamos e colocamos o papo em dia. Hoje, ao conversar com um amigo em comum, o grande François, vi a frase em seu msn: "Descanse em paz amigo Clenilson", confesso que já sabendo da resposta, fiz a triste pergunta, para ter a lamentável resposta: Faleceu sim Touché, em um acidente dia 30/11/08. Senti aquele sentimento que só sentimos por alguém que gostamos e que fez parte da nossa vida. Rezei um pouco e pedi para Deus iluminá-lo onde ele estiver.

Infelizmente não é a primeira vez que tenho um susto assim. Certo mês quando eu passava nestas casas funerárias, vi a foto de um amigo das antigas, dos tempos do Dinâmico, a foto do velho "Juca" naquelas porcelanas de tumulo, fiquei arrasado e sai ligando para Deus e o mundo me contar sobre o que aconteceu, ninguém sabia, como eu, todos haviam perdido o contato com o mesmo.

Perder um amigo, um familiar, alguém que fez ou faz parte da sua vida, é morrer um pouco...

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu velho amigo como vc esta e sua familia, aqui é o Ricardo lá de rui e que t via d vez em quando la no mercado, prazer em te ver por aqui. Entre em contato meu velho, estou na salinas. Valeu...Como eu sei q ira ler antes de aprovar vai meu cell 87075169. Abraço velho amigo!