sábado, 9 de fevereiro de 2008

PEÇONHENTOS FOI SÓ ALEGRIA...


Eu ia passar o carnaval em casa, mas, de última hora, resolvi ir passar pelo menos o sábado e domingo de carnaval em São José do Seridó, minha terra. Não é que o carnaval dos Peçonhentos me surpreendeu. Bom demais!!!

Olhe, o pior é que tem gente que insiste em dizer que ninguém quer mais brincar em São José, devido o carnaval em outras cidades vizinhas ser melhor. Mas, o bloco dos Peçonhentos, colocou mais uma vez, esta tese abaixo, mostrando que o que falta é sim INVESTIMENTOS.

Mas, tudo tem seu tempo, e próximo ano, com a vitória já certa da oposição, São José do Seridó terá tudo e mais um pouco, pra voltar a ser um dos melhores carnavais da região. Coloque uma bandinha de frevo aqui, faça uma matinê ali, incentive os blocos, ornamente a cidade pro festejo e coloque uma atração de peso.

Se não formar, pode me esculhambar!

Na foto: Halan, Leinha, Eu, Sheila e Shirlei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Escrever é um dom pra poucos, parabéns pelo seu blog.