sábado, 9 de fevereiro de 2008

HOJE ASSISTI ZUZU ANGEL...

Escrevo estas linhas e as lágrimas descem dos meus olhos. Talvez por ser pai e entender o amor que sentimos por nossos filhos. Ou, até mesmo por saber que certamente eu seria mais uma vítima do regime ditatorial militar. Quem me conhece sabe que eu odeio tudo o que é repressão, abuso de poder ou autoritarismo, então, certamente eu seria mais um número nos quartéis do regime militar.

Infelizmente, nosso país ainda vive com resquícios daquela época sombria, e o medo da "justiça" que em tese deveria nos proteger, plaína ainda sobre nossas cabeças. Acreditar cegamente na justiça? Na polícia? Nos governantes brasileiros? É brincadeira né! Mas, pelo menos podemos falar e nos expressar, diferente daquela época.

Quem quiser então se emocionar um pouco, e sentir repulsa de uma época que esperamos não voltar jamais, assistam ao filme Zuzu Angel.

Nenhum comentário: