sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

ESTOU JOGANDO WAR ON LINE...


Graças ao meu amigo Mcfly do blog do Arroto (http://www.blogdoarroto.blogspot.com/) voltei a me sentir um adolescente. Tudo isso por voltar a jogar o sensacional jogo da Grow WAR.

Lembrei das noites em claro no bairro do Tirol, onde eu e meus primos, junto com alguns amigos, brincávamos quase que todas as noites. Como diz Taíde: Que tempo bom que não volta nunca mais...

Mas, pelo menos estou jogando e me recordando, vale à pena conferir. Agora só rola se vocÊ já jogou alguma vez, pois lá neste site não ensina as regras.

Vou voltar pro jogo, é minha vez de jogar. Valeu Macfly

Um comentário:

Jeffmanji disse...

Cara! Nem sabia que tu tinha blog!

Só hoje, por um acaso, vi esta post!

Que bom que vc está voltando a adolescencia! kkkkkkk

Valeu, Touché. Blog Add no Arroto.