domingo, 20 de janeiro de 2008

OUVIDO AGUÇADO...



Caramba, eu nunca tinha me dado conta o quanto eu tenho o ouvido aguçado, mas, a primeira vez que escutei Chico Science e Nação Zumbi, por volta de 1995, numa apresentação na TVE, eu já cheguei na faculdade dizendo que tinha escutado uma banda que certamente seria a nova febre da música brasileira. Não deu outra. Ao assistir o Rappa no Raul Gil, pensei a mesma coisa, como também Raimundos, Planet Hemp, enfim, acho que só errei a respeito do Genaral Junkie, banda daqui de Natal que pra mim é excelente, e também sobre B. Negão, mas, acho que ambos apenas não se encontraram. Falo isso, porque ano passado eu citei esta banda "Bonde do Rolê" no meu antigo blog, o quanto era diferente e o quanto eu achava que iam fazer sucesso, não deu outra, viraram febre na internet e agora na MTV.

Vejam o clip, muito divertido e interessante, por isso virou febre. Será que estou na profissão errada? Acho que vou virá caça talendos...

Nenhum comentário: