sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

DICAS DE FILMES PARA O FINAL DE SEMANA...

Bem amigos, continuo sem inspiração para escrever algo substancial, acho que é o "liseu" e a dor nas costas que ando sentindo (coisas da idade, risos), então, para não deixar meu blog sem novas matérias, deixo pra vocês mais dicas de filmes.
O primeiro é uma obra prima, baseado no best seller de Vitor Hugo "Os Miseráveis". Quem como eu leu o livro, se recordará de cada passagem ao assistir o filme. O lançamento é de 1998, e está completando uma década, mas, para os que ainda não o assistiram, vale à pena conferir, e como não é lançamento, sairá bem mais barata a locação.

A minha segunda dica também não é nenhum lançamento, trata-se do filme "Julgamento Final" com Gene Hackman. Lembrei deste filme ao assistir novamente "O Júri" que passou recentemente na Rede Globo, cheguei a pensar que fosse o mesmo filme. Mas em "Julgamento Final" Hackman é um advogado do bem. O filme indico principalmente aos meus amigos advogados, vale à pena assistir.

Por última dica, um lançamento é claro, se não alguém vai reclamar: Pô Touché, mas você só indica filme que não tem na locadora! Calma, esse terá com certeza. Trata-se de "Instinto Secreto", estrelado por Kevin Costner, Demi Moore e William Hurt. O longa é um thriller inteligente em que Mr. Brooks (Kevin Costner) é um homem de sucesso, generoso, ótimo pai e marido, eleito o Homem do Ano. Aparentemente ele é perfeito. Mas existe um segredo, ai......não vou contar, pois ficará sem graça. Por favor não leiam a sinopse, façam como eu, tem filme que é melhor não ler.

Um abraço à todos e um ótimo final de semana.

Nenhum comentário: