quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

O FORA DE DILMA EM GOVERNADOR VALADARES...


Vi a frase: "PT manda recolher candidata pra recall. Robô de silicone apresentou defeitos de memória em Governador Valadares". Pesada a frase que vi no twitter, mas foi graças a esta matéria:

O delírio geográfico da Ministra Dilma em Governador Valadares, é narrado pelo comentarista Danilo Thomaz, vejam:

“Vocês aqui de Juiz de Fora, homens, mulheres, as crianças…”, disse Dilma Rousseff em Governador Valadares, onde discursava. Foi corrigida aos gritos pela multidão, mas demorou a compreender que promovera uma alteração no mapa do Brasil que nem o PAC conseguiria produzir. Só depois da segunda inauguração de Juiz de Fora em Governador Valadares o neurônio solitário assimilou a informação berrada pela plateia. E então culpou o homem ao lado: “O reitor me passou errado”, acusou. Os espectadores da chanchada descobriram que o reitor aha que Governador Valadares é Juiz de Fora, ou que Juiz de Fora é Governador Valadares, tanto faz. E o os mineiros ficaram sabendo que a Mineira do Século é tão mineira que precisa que alguém lhe diga em que lugar de Minas está.

Simplesmente ridícula! Lembrei de alguns dos nossos vereadores em campanhas não muito distantes:

"Vocês aqui de Caicó". "Meu número está, meu número está, meu número está pintado no muro da minha casa".

Risos...

Nenhum comentário: