terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MEUS FILHOS...


Hoje foi o primeiro dia de aula este ano dos meus filhos Ingrid (05) e Hugo (02). Vê-los crescer parece um sonho que tive medo de não acontecer.

Em 2007 fui acometido de uma doença chamada síndrome do pânico, algo muito sério que muitos fazem pouco, mas saibam que esta doença pode até matar. Sim, seu cérebro do mesmo jeito que pode curar ele pode matar.

Quando eu tinha surtos fortes, meu batimento cardíaco alterava, minha pressão subia e eu sentia calafrios horríveis e chegava até a delirar. O médico me disse que ali eu poderia ter um infarto ou até um derrame. A sensação que você ta morrendo é horrível e bate uma depressão que você só quer dormir e não mais acordar.

Graças a Deus e com ajuda da minha esposa, procurei ajuda médica e de um psicólogo e em pouco mais de 03 meses eu já estava curado, livre de uma dor e de uma sensação que é difícil até de explicar.

Como eu disse, hoje posso desfrutar do amor dos meus filhos e de vê-los crescer, graçãs a Deus.

Nenhum comentário: