segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

COMO É DIFÍCIL CONCILIAR...

Como é difícil conciliar, família, trabalho, dinheiro, sonhos, enfim, mas, nossa vida não pode parar. Me apaixonei por minha esposa logo que eu a vi, olhei para uma amiga e disse que se ela quisesse eu casaria. Talvez eu disse brincando, mas, a coisa ecoou com tanta força que isso aconteceu. Vivemos momentos felizes, tristes, turbulentos, mas, nada pode ser pior que se amar mas não se respeitar. Não falo de traição, pois isso com o amor que sentimos não dar se quer para imaginar, falo de respeitar a liberdade que cada um tem e deve desfrutar. Liberdade de escolher onde trabalhar; liberdade de escolher o que comer, onde morar, o que falar, enfim, liberdade do ser humano com individualidades e particularidades, e isso quando chega a ser ignorado e não respeitado, torna a vida do casal um inferno astral.

Peço a Deus que neste momento de tanta escuridão nos traga momentos de luz e satisfação.
   

Nenhum comentário: