segunda-feira, 26 de julho de 2010

FELIZ DIA DA VOVÓ...

Falar dos meus avós é falar da minha existência. Da minha Vovó Elita principalmente.Pra ela o tempo não passou e ainda sou seu caçula como ela costuma dizer. Sim, fui criado por eles, lembro-me que muito pequeno fui adotado por eles, uma vez que, mesmo pequeno eu já entendia que a rotina familiar ali existia. Acordar cedo pra ir pra aula, almoçar e jantar todos à mesa e o principal: Receber toda atenção e amor que uma criança precisava. Assim, eu escolhi meus pais, aqueles que me criaram, pois eles e sua criação foram determinante, para eu ser quem sou hoje.

A Vovó Elita, que mesmo estando tão perto mais se mostrando tão longe devido a problemas de saúde, nunca conseguirei agradecer por tudo que ela fez.

Feliz dia da Vovó!!!

Um comentário:

Geraldo Birney disse...

Essa é pra guardar no fundo do coração!