quinta-feira, 8 de maio de 2008

SÃO JOSÉ TERÁ MAIS ELEITORES QUE ANTES DO RECADASTRAMENTO...


Esta informação acima só pode ser brincadeira, mas, segundo minha fonte não é! São José do Seridó talvez fique com um número muito maior de eleitores. Então alguém pode perguntar: Mas como, se o recadastramento foi realizado justamente pra diminuir a coeficiente já que nosso município tinha mais de 80% de sua população como eleitores? Bem, eu não sou a pessoa mais indicada pra responder isto, quem tem que responder esta pergunta é a Justiça Eleitoral, esta sim deverá dizer o porquê da realização do recadastramento, pois além do custo que o estado teve com o processo, a população são-joseense será a mais prejudicada se estas pessoas sem vínculos com o nosso município continuarem a votarem aqui.

Vamos aguardar os números que serão conhecidos daqui a 15 dias, ai teremos a certeza que o recadastramento na verdade de nada serviu.

2 comentários:

Anônimo disse...

URA! O Candidato! Bosco Costa.. "se é q o TRE vai Deixar né!.." continua o mesmo ignorante de sempre. olha as Declarações dele na ultima entrevista: está bem de saude inclusive o BOFE TÁ ótimo!! afe!! um de seus projetos será distribuir VIAGRA..e reposição hormonal para as mulheres..para evitar um AMOLESTAMENTO.. uraaa.. só ñ sei o q é isso..

Anônimo disse...

igual a pessoas como vc que nem aqui mora e só vem aqui para votar e lamber o saco de jakson