quinta-feira, 8 de maio de 2008

DICAS DE FILMES...


Tenho assistido a muitos filmes, alguns excelentes, mas, o problema agora é tempo para postar minhas notas neste blog, onde aproveito para pedir desculpa a você visitante, o problema é que ando num corre-corre alucinante, pois além de ter começado a construção da minha casa, estou dando uma atenção especial aos meus clientes através de uma nova forma de ação, mas isso, conto depois.

Vou deixar algumas dicas de filmes, mas, aconselho vocês a não deixarem sobre hipótese alguma de assistir ao filme “Desafiando Gigantes”, pois o mesmo é mais que um filme, é uma aula de como devemos encarar nossas vidas.

Filmes: Desafiando Gigantes, Os Indomáveis, Vestígios de um Crime e Herói.

Depois me lembro de outros e indico pra vocês. Abraços à todos.

Nenhum comentário: