domingo, 16 de março de 2008

GOLS, APOSTA E CORREÇÃO...

Dia (15/03) marquei 03 gols. Dois em Samuel e um em Edvanaldo, mesmo assim fui alvo de uma polêmica criada por Quinino. Segundo o mesmo, eu era pra marcar muito mais gols, uma vez que, tenho várias chances durante uma partida. Mas, se eu fizesse todos os gols, ou, quase todos, de passes que recebo, certamente eu não estaria jogando pelada, e sim, seria um profissional. O problema, é que peladeiros a exemplo de Quinino, que costumam também jogar na frente, ficam irados quando vão jogar no time que estou jogando, pois terão que jogar em outras posições, pois mesmo sendo tão ruim, eu faço sempre gols, coisa que eles raramente fazem.

Pois bem, a discussão cresceu tanto que Vovó Mafalda (Wesley), entrou nela e disse que se eu fizer até o final do ano 100 gols, pagará duas grades de cerveja. Caso eu não faça, pagarei 01 grade de cerveja. As cervejas serão para nossa festa de confraternização que acontece todo final de ano.

Agora, tenho mais este objetivo, e com os 03 gols de sábado, cheguei aos 16 gols no ano, e uma média de 02 gols por pelada. Por mais "perna de pau" que eu seja, duvido alguém na pelada ter esta média. Quinino, se fez gol este ano não me lembro (risos).

Pra não postar outra matéria, hoje (18/03) fiz apenas 01 gol em Samuel. Já são 17 ao todo.

Nenhum comentário: