quinta-feira, 31 de março de 2011

DICAS DE FILMES...

Tenho assistido a alguns filmes nos últimos dias, filmes bons, médios, ruins, na verdade meio a meio, pois tem filme que lhe indicam como excelente a exemplo do “Cisne Negro” sinceramente e pra quem já conhece e curtem minhas indicações, o filme é meia boca, mas, gosto é uma questão muito pessoal e o gênero do filme “Drama” não faz muito meu estilo. Na verdade tem outros filmes que peço pra vocês não alugar ou alugar só pra comprovar o que estou falando, a exemplo do filme “Enterrado Vivo” e “Atividade Paranormal 2”, lembram que comentei que ia assisti a ambos? Assisti mas não indico. Outro que foi para a minha lista negra é “187” com Samuel Jackson, ruinzinho é apelido, mas tem também um tão ruim sobre alienígenas que nem o título lembro direito, acho que “Scarlarte” algo assim, este bateu o recorde, fui à locadora devolver assim que comecei à assistir.

EU comecei a falar de filmes “meia boca” e quase não falava sobre as dicas, são elas:

ASSASSINO À PREÇO FIXO: Há certo tempo” Jason Stathan” é o ator mais indicado pra este tipo de filme, e neste ele continua demais.

SALOMON KANE:  Se você assistiu o filme: Van Helsing o caçador de monstros e gostou, pode alugar “Salomon Kane” que você vai adorar. Eu gostei.

AS VIAGENS DE GULIVVER: Sim caros amigos e amigas, eu também tive infância e não poderia deixar de assistir a esta nova adaptação da “Viagens de Gulliver, por outro lado, não vão com muitas expectativas, vocês só vão lembrar do tempo que podiam assistir à sessão da tarde.

TRAFICO HUMANO: Eu deixei este por último, pois foi um dos melhores filmes que assisti nos últimos dias. Sabe aquele filme que você fica torcendo pelos mocinhos, que parece estar acontecendo aquilo mesmo e é uma questão de honra o bem vencer? Este é o filme! Na verdade o filme é ficção, mas retrata realmente o que acontece no mundo. Filmes como este nos faz pensar e refletir, vale apena assistir.

Bem pessoal, as dicas estão ai, agora é fazer a pipoca e curtir...

Nenhum comentário: