sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MEU PAPEL COMO CONSELHEIRO...

Sempre tive esta vontade de me dedicar às causas sociais e brigar pelos menos favorecidos. Foi algo que nasceu comigo e só tem crescido.

Com a oportunidade de ser Secretário de Assistência Social do meu município, pude mostrar o quanto posso contribuir e tentar ajudar para que as políticas públicas aconteçam e realmente atendam aqueles que delas precisarem.

Este meu esforço me abriu portas e fui convidado a participar da Diretoria do COEGEMAS – Colegiado dos Gestores Municipais de Assistência Social. Com a minha dedicação ao Colegiado, fui indicado pelos colegas a assumir uma das vagas do COEGEMAS no CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social.

Por outro lado, quanto mais me dedico e luto, vejo que ainda temos um longo caminho para percorrer e muita coisa ainda para concretizar.

Nenhum comentário: