segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

FELIZ 2010...


No ano novo tudo se renova, inclusive as promessas. Hoje, 04 de janeiro, segunda feira, todas as promessas feitas no dia 31 começo a colocar em prática, inclusive voltar a postar no meu blog. É bem verdade que o tenho como segundo plano, uma vez que, minha paixão e o meu compromisso é atualizar o www.saojosedoserido.com já que o mesmo é um site informativo e este blog pessoal. Mas, as minhas principais promessas são: Voltar a estudar e me dedicar mais a minha família. Já as outras vão a voltar fazer execícios, me alimentar melhor e trazer mais benfeitorias para o nosso município.

Bem, este será um ano bastante tumultuado, temos eleições, copa do mundo, enfim, será um ano daqueles, mas, espero que melhor que 2009...

Feliz ano novo à todos...

Nenhum comentário: