sábado, 21 de março de 2009

SITE DE ESTATÍSTICA É SHOW...



Já imaginou você em São José do Seridó no Rio Grande do Norte está sendo visto por pessoas do Brasil inteiro e até por internautas de outros países? Pois bem, o site de estatística www.whos.amung.com mostra isso.

Desde ontem estou observando onde estão as pessoas que acessam o nosso blog, vejam:

01 em Dublin na Irlanda, meu amigo Sandrinho;
01 em Roma na Itália, podre de Chique não?
09 em Natal;
01 em Garanhuns;
01 em Aracaju
03 em Salvador, e um deles com certeza é meu amigo Edmilson;
01 em Manaus
02 em Goiânia e 04 em Brasília, ai são familiares;
02 Vitória, no Espírito Santo;
03 em Belo Horizonte;
01 no Rio de Janeiro;
03 em São Paulo;
02 em Curitiba;
01 em Ponta Porá;
01 em Criciúma e
01 em Canoas/RS.

33 pessoas viram o nosso blog e não estão no nosso município, pois os internautas que acessam o blog de São José, devido usarmos sistema via rádio, apenas um visitante é identificado. Bem que vocês poderiam deixar comentários, assim eu ia saber quem vocês são e certamente faria matérias a respeito.

Agradeço de coração as visitas e indico o site de estatística aos amigos que possuem sites ou blogs, o site é show. Também em breve estaremos colocando no www.saojosedoserido.com o WHOS AMUNG.

Acessem: www.whos.amung.com

3 comentários:

Unknown disse...

Touché.
em são paulo pelo que eu vi são 3...
um com certeza sou eu, Márcio Luiz...
filho de inacio queijero...

Anônimo disse...

Touche

Meu caro, acesso diariamente o seu site e os outros de Sao Jose tambem. Parabens pela descoberta do site em saber de onde as pessoas estao localizadas..

Um gde abraco

Sandro Araujo

Dublin, Irlanda

Unknown disse...

Legal o site de estatistica!