domingo, 30 de maio de 2010

OCIOSO AINDA CONTINUA SENDO O MELHOR SITE...


O Site http://www.ocioso.com.br/ continua sendo pra mim o melhor da internet. São dicas de tudo que rola na internet, ou seja, você encontra tudo que está bombano em só um lugar.

Visitem e confiram...

E EU PASSEI 06 ANOS ASSISTINDO LOST...

* Tradução: Era tudo um sonho de Cachorro. Assista a gente!

Pois é, Lost acabou... Pra quem não viu ainda o final e pretende ver, sugiro não ler esse post, porque agora vocês vão ter raiva. Ai você fica a se perguntar: E eu ainda reclamo da minha mulher por ela assistir novela e quase sempre já saber o final. E você e eu que passamos 06 anos assistindo Lost e ainda estamos "PERDIDOS".

Os grandes mistérios de LOST que foram respondidos pela série - OU NÃO!

1- O que é a ilha? Essa não foi exatamente respondida porque... ela simplesmente É uma ilha! Não era purgatório, não era inferno e muito menos fruto da imaginação. É uma ilha com poderes incríveis e que muda de lugar, mas continua sendo só uma ilha.

2- Por que ELES? Jacob escolhe pessoas com uma vidinha miserável e que são parecidas com ele próprio.

3- Mas peraí! Não foi o fato de o Desmond não ter apertado o botão certa vez que fez o avião cair? Excelente pergunta. Sem resposta! Digo, temos essas duas explicações sobre a queda do Oceanic 815: por causa do Desmond e por causa que o Jacob os trouxe?

4- E o monstro de fumaça? Pois é, ele seria o irmão do Jacob após entrar em contato com a luz. O único problema é que o tal irmão morre e seu corpo (ou o que restou dele) é inclusive encontrado por Jack e Kate na 1º temporada! E aí? Como que fica?

5- E essa tal luz? Não explica. É a luz mágica da ilha e ela TEM que existir. Pronto!

6- E os símbolos egípcios? E aquela estátua??? Xis. Sem resposta. Conforme-se.

7- Mas pelo menos os números eles explicaram, né??? Mais ou menos. Imagina assim: Você pega os nomes de todos os passageiros e os numera. É a lista de Jacob de possíveis candidatos. Aí você vai riscando quem morre ou quem não pode mais ser candidato por algum outro motivo. Os seis números são justamente correspondentes aos 6 últimos candidatos que sobram: Tá explicado? DE FORMA ALGUMA! Esses números são conhecidos desde 1974, na época do projeto Dharma! Ou seja, muito antes deles chegarem na ilha (alguns até antes de nascerem!) Havia inclusive uma torre de rádio na ilha que ficava repetindo os números. Minha questão é: como o Dharma soube dessa sequência? Ou mais: o que veio primeiro? Essa sequência como a sequência de escolhidos por Jacob ou ela como um simples e aleatório número de série da escotilha? Aff...

8- E quanto aquele templo, com aquele "Outro" japonês e aquela piscina? Nenhuma explicação para essa!

9- Realidade paralela? Aquilo não era exatamente uma realidade... Aquilo era como se fosse um flash forward para um tempo depois que todos os personagens já estivessem mortos (sejam os mortos da ilha, sejam os mortos depois. Por exemplo, aparece a Penny na última cena. Ela pode muito bem ter morrido de velhice, muito tempo depois. Isso meio que é irrelevante. Num último diálogo entre Hugo e Ben, dá a entender que eles ficaram na ilha ainda por um bom tempo), mas ainda traumatizados pelo que houve em vida. É como se fosse um lugar criado por eles mesmo sem que eles soubessem disso, onde eles puderam se reencontrar e se ajudar a superar seus traumas de vida para poder "seguir adiante" (ir pro céu? pode ser...Seil lá!

Bom, mesmo com as perguntas não respondidas, a série foi ótima, gostei muito. Teve gente que ficou revoltado com as perguntas não respondidas... Agora, o que não dá é pra dar pitaco sem nem ter acompanhado a série direito! Por exemplo, um babaca da folha publicou há algumas semanas uma crítica, dizendo que o Lost nunca resolveu nenhum mistério! E sabe que exemplo ele citou?? pasmem: OS URSOS POLARES DA ILHA! Ah, faça-me um favor!!! Essa foi respondida na 2º ou 3º! Eles eram cobaias do projeto Dharma! Quem não lembra da famosa cena de sexo da Kate com o Sawyer? Aquilo foi justamente numa gaiola de ursos!

É isso aí, galera! Caso alguém se lembre de mais coisas que foram (ou não) resolvidas pela série, comentem aí!

Abraços...

quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOA VINGANÇA...


Toca o telefone...

- Alô.
- Alô, poderia falar com o responsável pela linha?
- Pois não, pode ser comigo mesmo.
- Quem fala, por favor?
- Edson.
- Sr. Edson, aqui é da Operadora X, estamos ligando para oferecer a promoção Operadora X linha adicional, onde o Sr. tem direito...
- Desculpe interromper, mas quem está falando?
- Aqui é Rosicleide Judite, da Operadora X, e estamos ligando...
- Rosicleide, me desculpe, mas para nossa segurança, gostaria de conferir alguns dados antes de continuar a conversa, pode ser?
- Bem, pode.
- De que telefone você fala? Meu bina não identificou.
- 10331.
- Você trabalha em que área, na Operadora X?
- Telemarketing Pro Ativo.
- Você tem número de matrícula na Operadora X?
- Senhor, desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária.
- Então terei que desligar, pois não posso ter segurança que falo com uma funcionária da Operadora X. São normas de nossa casa.
- Mas posso garantir...
- Além do mais, sempre sou obrigado a fornecer meus dados a uma legião de atendentes sempre que tento falar com a Operadora X.
- Ok.... Minha matrícula é 3459121200000.
- Só um momento enquanto verifico. (Dois minutos depois)
- Só mais um momento. (Cinco minutos depois)
- Senhor?
- Só mais um momento, por favor, nossos sistemas estão lentos hoje.
- Mas senhor...
- Pronto, Rosicleide, obrigado por ter aguardado. Qual o assunto?
- Aqui é da Operadora X, estamos ligando para oferecer a promoção, onde o Sr. tem direito a uma linha adicional. O senhor está interessado, Sr. Edson?
- Rosicleide, vou ter que transferir você para a minha esposa, porque é ela que decide sobre alteração e aquisição de planos de telefones.
- Por favor, não desligue, pois essa ligação é muito importante para mim (coloco o telefone em frente ao aparelho de som, deixo a música Festa no Apê do Latino tocando no Repeat (quem disse que um dia essa droga não iria servir para alguma coisa?), depois de tocar a porcaria toda da música, minha mulher atende:
- Obrigado por ter aguardado.... pode me dizer seu telefone pois meu bina não identificou..
- 10331.
- Com quem estou falando, por favor.
- Rosicleide
- Rosicleide de que?
- Rosicleide Judite (já demonstrando certa irritação na voz).
- Qual sua identificação na empresa?
- 34591212000 (mais irritada agora!).
- Obrigada pelas suas informações, em que posso ajudá-la?
- Aqui é da OPeradora X, estamos ligando para oferecer a promoção, onde a Sra tem direito a uma
linha adicional. A senhora está interessada?
- Vou abrir um chamado e em alguns dias entraremos em contato para dar um parecer, pode anotar o protocolo por favor.....alô, alô!

TUTUTUTUTU...

- Desligou.... nossa que moça impaciente!

SE ESSA MODA PEGAR E . AGORA É A NOSSA VEZ !!!

Fonte: www.valderiqueiroz.zip.net


* VAMOS FAZER ISSO MESMO REPASSEM POR FAVOR...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SEM TEMPO...

Que o diga minha esposa Sheila o quanto ando sem tempo, mas, não é pra menos. Tenho me esforçado para ser um bom pai, um bom marido e fazer bem o meu trabalho. Só que as cobranças são imensas e as vezes me sinto cansado de tudo. Parece que quanto mais fazemos, mais longe estamos de alcançar nossos objetivos. Não é fácil ser bom em tudo, mas, pelo menos eu tento.

Na Secretaria da qual dedico boa parte da minha vida, temos avançado muito, talvez mais que nós mesmos esperávamos, vejam o que fizemos só nos últimos meses:

01) Inauguramos o CRAS com recursos próprios e estamos fazendo um mapeamento de todas as áreas de riscos do município;
02) Com a Secretaria nos Bairros e realização do Inquérito Sanitário, estamos começando a entregar o cheque reforma;
03) Concluímos o processo de 30 casas do Programa Minha Casa Minha Vida;
04) Realizamos a páscoa e o dia das mães dos Programas Sociais;
05) Realizamos o encontro de líderes de classe das Escolas do Município;
06) Uma semana de ações contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes;
07) Implantamos 01 núcleo do PETI no Assentamento Seridó com turmas pela manhã e a tarde;
08) Estamos planejando como implantarmos um Coletivo de Convivência Para Idosos Assetamento;
09) Em parceria com Francisca Joselita, Palácio da Sabedoria e Pastoral do Idoso, estamos oferecendo um curso de capacitação para cuidadores de idosos e deficientes;
10) Estaremos inaugurando no próximo mês a Sede dos Conselhos Municipais;  
11) Estamos criando o Conselho Municipais do Idoso e de Habitação;
12) Trabalhamos na Prestação de Contas que faremos ao Conselho de Assistência ainda este mês, como também, participaremos de uma audiência pública sobre prestações de contas;
13) Como Articulador para o Selo Unicef, temos nos reunido pra tratar sobre os índices e atuações com a Saúde e Educação, como também com os Agentes de Saúde que acompanham as crianças do nosso município;
14) Assinamos hoje o termo de adesão do Pró-jovem e iremos no dia 08/06 participar de uma capacitação para oferecer os serviços à 25 jovens. Também estamos buscando o Pró-Jovem Empreendedor junto ao Governo do Estado;
15) No dia 07/06 participaremos de uma capacitação para realizar o I Fórum Comunitário do UNICEF da Edição do SELO Edição 2009/2012 na nossa cidade;
16) Esta semana nos reuniremos com as outras Secretarias para organizarmos o II Arraíá da Bonita.

Enfim pessoal, não é fácil, mas, tanto trabalho tem me deixado exausto e estressado, com gastrite e agora com bastante sonolência.  Ossos do ofício!!!

Bem, estas são algumas ações e realizações da nossa Secretaria. Digo nossa, porque ela é de todos nós, funcionários, população, etc.

Aproveito pra agradecer a minha esposa e a meus filhos pelo apoio e carinho, sem o amor de vocês eu não sou ninguém!

JOGOS MORTAIS VI...


Como eu disse, ando sem tempo! Mas, que ser viciado em filmes, principalmente em sequenciais como Jogo Mortais, não dá pra deixar de indicar. Simplesmente excelente!!!

Se você ainda não assistiu a nenhum, comece hoje, o filme não é só aterrorizante ele é o filme!

HARD CORE...

Meu tempo tá bem pequeno, mas, acho horrível ter um blog e não postar, por isso vou dar umas dicas de hard core, som pra quem gosta do estilo.

Bem, sou fã do hard nacional feito nos anos 90 principalmente no Recife, bandas bem legais como Devotos, Cachorros, Mataelanamão, Sheik Tosado e outras do gênero fizeram nossa geração balançar muito a cabeça e se bater em grandes rodas. Só quem foi um "abril pro rock" sabe do que tou falando. 

Então, se quiser saber e escutar, colocar no Google vocês vão pirar literalmente!!! 

segunda-feira, 3 de maio de 2010

COMO ESTÁ DIFÍCIL EDUCAR NOSSOS FILHOS...



Veja essa que vi no Blog do meu primo Nalckson www.nalckson.blogspot.com

PAI - Que você vai ser quando crescer, filho?

FILHO - Presidente da República, pai.

PAI - Puxa, filho, que legal. Mas por quê?

FILHO - Pra não precisar estudar.

PAI - Não, filho, não é bem assim. Precisa estudar muito.

FILHO - Então quero ser vice-presidente.

PAI - Vice, filho? Por quê?

FILHO - Pra não precisar estudar. O José de Alencar também só foi até a quinta série primária. Já posso parar.

PAI - Não é assim, filho. Ele trabalhou muito e aprendeu.

FILHO - Pai, todo mundo que se dá bem não estudou: o presidente, o vice, a Xuxa, o Kaká, o Zeca Pagodinho...

PAI - É que eles têm um talento...

FILHO - Ah, entendi, estudar é para quem não tem talento?

PAI - Não, filho, pelo amor de Deus. Artista é diferente.

FILHO - O presidente e o vice não são artistas.

PAI - Não, quer dizer, o presidente, de certo modo, até é.

FILHO - Se eu estudar, vou ganhar mais do que o Kaká?

PAI - Menos.

FILHO - Ah, é? Então quero ir já para a escolinha.

PAI - Você já está numa boa escola, filho.

FILHO - Quero ir pra escolinha de futebol.

PAI - Não, filho, você precisa estudar muito. A escola abre caminhos para as pessoas. Pode-se viver dignamente.

FILHO - Acho que vou querer ser corrupto.

PAI - Meu Deus, filho, não diga isso nem de brincadeira.

FILHO - Na TV disseram que ninguém se dá mal por causa da corrupção e que tudo sempre termina em pizza. Adoro pizza. Quando for corrupto, pedirei só de quatro queijos.

PAI - Ser corrupto é muito feio, meu filho.

FILHO - Ué, pai, se é feio assim, por que Brasília está cheia deles e quase todos conseguem ser reeleitos?

PAI - É complicado de explicar. Mas isso vai mudar.

FILHO - Quero ser corrupto e praticar nepotismo.

PAI - Cale a boca, filho, de onde tira essas barbaridades?

FILHO - É só olhar televisão, pai. O Sarney pratica nepotismo e é presidente do Senado. Ninguém pode mexer com ele.

PAI - Mas você sabe o que é nepotismo, filho?

FILHO - Sei. É empregar os parentes da gente.

PAI - E você quer fazer isso?

FILHO - Claro. Assim ia acabar com os vagabundos da família.

PAI - Filho, você precisa ter bons valores. Pense numa profissão, numa coisa honesta e que seja respeitada. Não quer ser médico, dentista ou, sei lá, engenheiro?

FILHO - Não. De jeito nenhum. To fora, pai!

PAI - Mas por que, filho?

FILHO - Eles nunca vão no Faustão.

PAI - Isso não tem importância, filho. Que tal bombeiro?

FILHO - Vou querer ser astronauta ou jornalista.

PAI - Hummm... Jornalista? Por que mesmo, filho?

FILHO - Não precisa mais ter diploma pra ser jornalista.

sábado, 1 de maio de 2010

COMO JOGAR WAR ON LINE...

Eu continuo fã dos anos 80, acho que foi a melhor época da minha vida, por isso, ainda jogo war.
Jogue você também, os primeiros 03 dias é grátis.