terça-feira, 31 de março de 2009

ESTÁ COM TEMPO? WAR II E OCIOSO...


Galera tou sem tempo de postar. Neste momento estou arrumando as malas para ir a Mossoró participar de um Seminário do INSS.

Então deixo pra vocês duas dicas de site.

www.gametrack.com.br

www.ocioso.com.br

A primeira dica já falei aqui, inclusive mostrando que ganhei uma partida de WARII que joguei. Mas, tem outros jogos, vale à pena conferir...

A segunda dica é um site irado, que mostra o melhor de vários sites. É coisa pra Ocioso mesmo. Tem que está com tempo pra ver tudo. Muito legal.

Bem pessoal, se eu não postar nos próximos dias vocês já sabem.

Tou viajando...

Abração!

domingo, 29 de março de 2009

PARA UM BOM COMEÇO DE SEMANA...


O padre de uma igreja decidiu observar as pessoas que entravam para orar.
A porta se abriu e um homem de camisa esfarrapada adentrou pelo corredor central.

O homem se ajoelhou, inclinou a cabeça, levantou-se e foi embora.
Nos dias seguintes, sempre ao meio-dia, a mesma cena se repetia.
Cada vez que se ajoelhava por alguns instantes, deixava de lado uma marmita.

A curiosidade do padre crescia e também o receio de que fosse um assaltante, então decidiu aproximar-se e perguntar o que fazia ali.
O velho homem disse que trabalhava numa fábrica, num outro bairro da cidade e que se chamava João.

Disse que o almoço havia sido há meia hora atrás e que reservava o tempo restante para orar, que ficava apenas alguns momentos porque a fábrica era longe dali.

E disse a oração que fazia:
"Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias. Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando."


O padre, um tanto aturdido, disse que ele seria sempre bem-vindo e que viesse à igreja sempre que desejasse.

É hora de ir, disse João sorrindo.
Agradeceu e dirigiu-se apressadamente para a porta.

O padre ajoelhou-se diante do altar, de um modo como nunca havia feito antes. Teve então, um lindo encontro com Jesus. Enquanto lágrimas escorriam por seu rosto, ele repetiu a oração do velho homem...

"Vim aqui novamente, Senhor, só pra lhe dizer quão feliz eu tenho sido desde que nos tornamos amigos e que o Senhor me livrou dos meus pecados. Não sei bem como devo orar, mas eu penso em você todos os dias. Assim, Jesus, hoje estou aqui, só observando."


Certo dia, o padre notou que João não havia aparecido. Percebendo que sua ausência se estendeu pelos dias seguintes, começou a ficar preocupado. Foi à fábrica perguntar por ele e descobriu que estava enfermo. Durante a semana em que João esteve no hospital, a rotina da enfermaria mudou. Sua alegria era contagiante. A chefe das enfermeiras, contudo, não pôde entender porque um homem tão simpático como João não recebia flores, telefonemas, cartões de amigos, parentes... Nada!

Ao encontrá-lo, o padre colocou-se ao lado de sua cama. Foi quando João ouviu o comentário da enfermeira:

- Nenhum amigo veio pra mostrar que se importa com ele. Ele não deve ter ninguém com quem contar!!

Parecendo surpreso, o velho virou-se para o padre e disse com um largo sorriso:

- A enfermeira está enganada, ela não sabe, mas desde que estou aqui, sempre ao meio-dia ELE VEM! Um querido amigo meu, que se senta bem junto a mim, Ele segura minha mão, inclina-se em minha direção e diz:

"Eu vim só pra lhe dizer quão feliz eu sou desde que nos tornamos amigos. Gosto de ouvir sua oração e penso em você todos os dias. Agora sou eu quem o está observando...e cuidando!"


Jesus disse: "Se vós tendes vergonha de mim, também me envergonharei de vós diante do meu Pai."

E se você sentir dentro de seu coração essa mensagem ti tocar, passe a adiante.

Jesus sempre será o melhor amigo.

Tenham todos uma ótima semana...

ENVIADA POR: Arimária (Jardim do Seridó)

UM FORA EM LOST...

Leiam a matéria: Séries como Lost que misturam o passado, o presente e o futuro, precisam ter um trabalho de continuação impecável. Para que não haja erro em datas, eventos e linha temporal, os produtores tem que estar atentos as mínimos detalhes, e uma pequena falta de atenção pode gerar um grande erro e uma confusão. E foi exatamente o que ocorreu em Lost.

Os produtores confundiram a idade de Charlotte na série, e com isso gravaram uma cena onde Faraday via Charlotte em 1974. Como o ano de nascimento da personagem é 1979, isso seria impossível. O curioso do caso, foi que ao invés de assumirem o erro, os produtores executivos da série Damon Lindelof e Carlton Cuse jogaram a responsabilidade do erro pra cima da atriz Rebecca Mader, que interpretou a personagem Charlotte.

No último podcast oficial da série, os produtores afirmaram que o erro ocorreu porque Rebecca teria mudado a idade de sua personagem de 37 para 28 anos nos primeiros scripts, porque não queria interpretar uma personagem que tivesse 37 anos.

A atriz reagiu a declaração com uma mensagem em sua página pessoal do MySpace, onde disse: "O erro na linha temporal foi culpa deles. E eles estão tentado jogar a culpa para mim. Isso não é legal."

Após a declaração da atriz, o colunista Michael Ausiello da EW.com procurou os produtores para eles comentarem a situação. E eles admitiram que a atriz estava certa:"Rebecca está absolutamente correta, e nós pedimos desculpas a ela e a toda comunidade de fãs por estragar a história".

Segundo eles o erro ocorreu porque no script original da personagem, Charlotte teria 37 anos, e portanto seria 8 anos mais velha que a atriz que a interpretaria. Entretanto, o continuista da série (responsável pela continuidade dos episódios), Gregg Nations, sugeriu que eles usassem a data de nascimento da atriz como a data de nascimento da personagem, e assim foi feito. Logo, o pedido não partiu de Rebecca como eles tinham dito e sim da própria equipe de produção da série.

"Nosso primeiro erro foi na linha temporal, mas o mais significante foi colocar a Rebecca no meio disso quando ela não tinha nada a ver com a história. Não foi sua culpa de maneira alguma. O erro foi nosso. Cem por cento nosso. E falaremos isso no próximo podcast oficial", finalizaram os produtores da série.


Eu, Halan e Renilson, que acompanhamos a série de perto, ou seja, a galera assiste o capítulo nos EUA, jogam na net, assistimos aqui, já tínhamos comentado sobre a loucura que estava a Série nesta temporada e que acreditávamos que se não paracem de tanto ir e vim no tempo, iriam fazer confusões, ou, até mesmo eles não entenderiam com o tempo mais nada. Confesso que achei estranho no capítulo que Faraday ver Charlotte ainda pequena, mas, não fiz esta relação de tempo, idade, etc.

No mais, quem não assite a série, deveria começar a assistir, Lost é demais...

COMO SE VINGAR DO TELEMARKETING...


Não sei vocês, mas, eu odeio call-centers. Quando ligamos é um horror o atendimento, mas, quando ligam, querem toda a nossa atenção, por isso aprendi como me vingar, vejam:

1. Imite alguém famoso
Uma das primeiras perguntas dos serviços de telemarketing é: “Com quem estou falando?”. Responda na hora: “Silvio Santos, rarái!”. Ou imite alguém famoso de sua preferência e tente levar a conversa normalmente. Ele vai ficar confuso e desligar. Funciona sempre.

2. Finja-se de gago
Se um atendente perde muito tempo com um cliente, é tido como improdutivo e corre o risco de perder o emprego. Use isso a seu favor. Logo na primeira resposta, dê início a uma gagueira insuportável, daquelas em que se leva mais de um minuto para terminar um simples “obrigado”. Em dois tempos o atendente desliga.

3. Jogue com as armas dele/dela
Assim que o operador se apresentar, emende: “Desculpe interrompê-lo, mas não posso falar agora. Por que você não me deixa o telefone da sua casa que eu ligo mais tarde, depois das dez da noite?”. O telemarketeiro fatalmente dirá que não pode fazer isso e nessa hora você inicia um discurso sobre as inconveniências de ser importunado no sossego do lar. Tenha certeza de que ele/ela desligará antes de você.

4. Chá de cadeira
Diga na primeira oportunidade: “Espere um minutinho, sim?”. Deixe o telefone de lado e aproveite para fazer um chá, lavar louça. De minuto em minuto, convém voltar ao gancho e dizer: “Só mais um minutinho, tá oquêi?”.

5. Finja-se de surdo
Qualquer coisa que lhe for dita ao telefone responda com um sonoro: “O quê?!”, ou “Como?!”, ou “Não escutei...”. Nunca responda outra coisa. Um dos mais eficazes métodos.

6. Responder tudo na língua do pê
Nenhum manual de telemarketing diz o que fazer quando o cliente só se comunica na língua do pê. Nossos interlocutores desistem já na segunda frase do diálogo.

7. Conte a história da sua vida
Dê uma de carente. Qualquer pergunta que o atendente fizer deve ser respondida com desabafos, casos longos e monótonos de sua vida e confissões de carência. “Que bom que você ligou... há tempos que eu só conversava com meus periquitos...” Pergunte se o atendente não quer ser seu melhor amigo. Peça para ele jurar que a partir de hoje ele vai te ligar todos os dias. Nunca mais ele liga.

8. Peça socorro
Interrompa o atendente e diga que você está sendo seqüestrado, que sua casa está em chamas e que seu filho está tentando o suicídio. Peça desesperadamente para o atendente chamar a polícia e os bombeiros e desligue em seguida.

9. Aja como em um trote
Duvide de que se trata de um telefonema real. Diga coisas como: “Ah, Meio-Quilo, pára de sacanagem! Eu sei que é trote!”. Insista fanaticamente nessa idéia até que o atendente desista de você.

10. Simule uma masturbação
Assim que o atendente terminar a primeira frase diga coisas como: “Isso, hummm, continua, vai, não pára, não. Ohhhhhhhh”.

Quem sabe assim eles começam a nos respeitar, pois agora estão ligando a noite e nos finais de semana.

Fonte: www.meninomarcos.blogspot.com

DICA DE FILME...


Como hoje é domingão, nada melhor que passar o dia deitado assistindo a um bom filme.

Hoje minha dica de filme é o Filme "Passageiros". Se você gostou do Filme "O sexto sentido" certamente irá gostar deste.

Um pouco de ação, drama, romance com uma pitada de suspense, faz de "Passageiros" uma excelente dica.

Divirtam-se...

OBRIGADO POR VISITAR...


Somente nas últimas 24 horas recebemos mais de 50 visitantes. O melhor é que eles estão no mundo todo, graças ao www.whos.amung.us pois depois que coloquei este site de estatística como medidor dos acessos, o blog vem bombando, sem contar que você sabe de onde o visitante tá teclando, e isso é demais.

Muitos blogs e sites já aderiram ao Whos.amung.us e se você é administrador de um, conheça o serviço.

A galera que visita meu blog pessoal, confira também o trabalho feito à frente do www.saojosedoserido.com caso não conheça.

Peço que também vocês enviem foto para o endereço saojosedoserido@hotmail.com ou me add no MSN, e aproveitem pra falar o que estão fazendo pelo mundo, a exemplo do grande Sandrinho, que está em Dublin na Irlanda.

sábado, 28 de março de 2009

PRA TIRAR UMA BOA FOTO TEM QUE TER SENSIBILIDADE...


Tenho vontade de fazer um curso de fotografia, pois sinto que tenho sensibilidade pra coisa, prova disso foi esta linda foto tirada na Caminhada de São José na altura do Sítio Cajazeiras.

Vou organizar algumas fotos memoráveis que tirei, como uma foto de Jackson Dantas, atual prefeito, sendo carregado pela multidão, fotos dos meus filhos, da minha esposa, de paisagens, ruas, prédios, enfim, modéstia à parte, como já frisei anteriormente, tenho talento pra coisa, falta aprimorá-lo.

Esta foto acima, a pedidos, já foi enviada para alguns sites e fotoblogs de paisagens, depois cito os endereços aqui.

Ah, só pra não esquecer: O www.saojosedoserido.com já está atualizado e espero que continue sem problemas, assim sempre estará levando aos visitantes notícias da nossa terra.

VAMOS DIRETO AO ASSUNTO...


A próxima matéria, trata de um assunto muito delicado: Liberaração ou não da maconha.

“O problema é que estudos apontam que 90% das pessoas envolvidas com drogas como cocaína, heroína e crack começaram com maconha, e no Brasil, experimentam muito cedo”, diz o Edson Ferrarini do PTB de São Paulo.

Esta frase é reveladora, pois já imaginaram o que aconteceria se a maconha for liberada? Muitos apenas a usariam de pontapé inicial para experimentar outras como o êxtase, o crack, lsd, e assim por diante.

A matéria mostra também que 260 milhões de pessoas no mundo, usam algum tipo de droga diariamente, e que, 160 milhões fazem uso da maconha regulamente. O pior é que pessoas com a inteligência do ex-presidente Fernando Henrique são a favor da liberação. Fico imaginando as famílias dos dependentes sabendo que agora eles irão dizer: Pô corroa agora o bagulho é legal! Sei não viu...

Quando falamos em drogas, liberação, consumo, tráfico, enfim, pensamos nos grandes centros não é? Errado, a droga hoje está em todo lugar, inclusive no nosso município. Quem pensar diferente está tentando tampar o sol com a peneira. Nós temos sim muita droga rolando no município, e não é só maconha, temos muito loló e crack. É um problema de segurança pública? Não. É um problema social, que hoje afeta todas as classes...

Se é um problema social, teremos que nos unir para resolvê-lo, e para isso, vamos convocar o poder público, as religiões, os representantes da educação, da saúde, as organizações não governamentais, enfim, as pessoas que estão passando ou passaram por este abismo chamado vício. Ou tomamos providências agora, ou, veremos as conseqüências no futuro.

Todo tipo de violência são as principais...

Aguardem, em breve debateremos este assunto e o que faremos.

QUEREM LEGALIZAR A MACONHA, ELES ESTÃO LOUCOS?



Leiam esta matéria na página do endereço do email abaixo.
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,ERT26723-15228-26723-3934,00.html

Depois falaremos sobre o assunto.

Aguardem...

sexta-feira, 27 de março de 2009

E VOCÊ GOSTA DA SUA SOGRA?...



Se você gosta, então não vale ler as piadas abaixo. Agora, se você tem o "amor" que um amigo meu tem pela dele, vá fundo...

1) A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou:
- O que fazemos? Enterramos ou cremamos?
- As duas coisas. Não podemos facilitar!

2) Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz:
- Tenho uma péssima noticia para lhe dar… A cirurgia que fizemos em sua mãe…
- Ah!, ela não é a minha mãe… É a minha sogra, doutor!
- Nesse caso, então, tenho uma boa noticia para lhe dar!

3) O cara chega pro amigo e fala:
- Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela… O que é que você acha?
E o amigo:
- Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!

4) A mulher comenta com o marido:
- Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe…
- Maldito relógio! Sempre atrasado!!!

5) O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele… O homem olhou pro céu e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada!!!

6) Um cara foi à delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado pergunta:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

7) - Querido, onde está aquele livro: ‘Como viver 100 anos?’
- Joguei fora!
- Jogou fora? Por quê?
- É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas
coisas!

8) A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado.
- Mãe, o Mário diz que não acredita em inferno.
- Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!

9) O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz:
- O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos?
- É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!

10) Qual a punição por bigamia?
Duas sogras…

Bem, eu sou suspeito em falar de sogras, pois amo a da minha mulher!

Fonte: www.copiameufilho.com

MAESTRO SÃO-JOSEENSE RECEBE ABRAÇO DO PRESIDENTE LULA...



A Filarmônica da cidade de Cruzeta, que tem como maestro o amigo São-joseense Humberto Dantas, o Bembém, patrocinada pelo Governo do Estado por meio do programa Desenvolvimento Solidário, foi convidada para realizar uma apresentação durante a abertura da I Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, que foi realizada entre os dias 24 e 27 de março, em Salvador (BA).

A Filarmônica comandada pelo Maestro Bembém, foi aplaudida de perto pelo Presidente Lula, que pousou para foto com o Maestro são-joseense, responsável há mais de 20 anos, por um trabalho ímpar no município de Cruzeta.

Um sonho próximo de ser realizado, é o de trazer este trabalho reconhecido nacionalmente para o nosso município e também seu mentor, o grande Bembém.

Sonho para ser colocado em prática tem que ser buscado, e estamos buscando...

SITE SEM ATUALIZAÇÕES POR CULPA DO PROVEDOR...



O www.saojosedoserido.com continua em manutenção, por isso, se quer conseguimos atualizá-lo.

Estamos cobrando dos responsáveis urgência nos ajustes. Assim, agradecemos a visita e à atenção de todos.

Equipe www.saojosedoserido.com

terça-feira, 24 de março de 2009

TUDO SOBRE A CERVEJA...



1. A CERVEJA MATA?
Sim. Sobretudo se a pessoa for atingida por uma caixa de cerveja com garrafas cheias.
Anos atrás, um rapaz, ao passar pela rua, foi atingido por uma caixa de cerveja que caiu de um caminhão levando-o a morte instantânea.
Além disso, casos de infarto do miocárdio em idosos teriam sido associados as propagandas de cervejas com modelos boazudas.

2. O USO CONTINUO DO ÁLCOOL PODE LEVAR AO USO DE DROGAS MAIS PESADAS?
Não. O álcool é a mais pesada das drogas: uma garrafa de cerveja pesa cerca de 900 gramas.

3. CERVEJA CAUSA DEPENDÊNCIA PSICOLÓGICA?

Não. 89,7% dos psicólogos e psicanalistas entrevistados preferem uísque.

4. MULHERES GRÁVIDAS PODEM BEBER SEM RISCO?
Sim. Está provado que na blitz a polícia nunca pede o teste do bafômetro pras gestantes. E se elas tiverem que fazer o teste de andar em linha reta, sempre podem atribuir o desequilíbrio ao peso da barriga.

5. CERVEJA PODE DIMINUIR OS REFLEXOS DOS MOTORISTAS?

Não. Uma experiência foi feita com mais de 500 motoristas: foi dada uma caixa de cerveja para cada um beber e, em seguida, foram colocados um por um diante do espelho. Em nenhum dos casos, os reflexos foram alterados.

6. A BEBIDA ENVELHECE?
Sim. A bebida envelhece muito rápido. Para se ter uma idéia, se você deixar uma garrafa ou lata de cerveja aberta ela perderá o seu sabor em aproximadamente quinze minutos.

7. A CERVEJA ATRAPALHA NO RENDIMENTO ESCOLAR?
Não, pelo contrário. Alguns donos de faculdade estão aumentando suas rendas com a venda de cerveja nas cantinas e bares na esquina.

8. O QUE FAZ COM QUE A BEBIDA CHEGUE AOS ADOLESCENTES?
Inúmeras pesquisas vinham sendo feitas por laboratórios de renome e todas indicam, em primeiríssimo lugar, o garçom.

9. CERVEJA ENGORDA?
Não. Quem engorda é você.

10. A CERVEJA CAUSA DIMINUIÇÃO DA MEMÓRIA?
Que eu me lembre, não.

Fonte: www.valderiqueiroz.zip.net

NÃO DEIXEM COMENTÁRIOS...



Devido ao luto pela derrota do Fla para um time de 2ª divisão no último domingo, não tive ânimo nestes últimos dias de postar.

Acho que um time que tem Obina como ídolo ganhando mais de R$ 80.000,00 de salários, e um tal de Josiel que se quer pega na bola em mais de 60 minutos não deveria se quer se chamar Flamengo. Se continuar com estes jogadores em breve estará juntamente com o time de São Januário na 2ª divisão.

Mesmo vencendo, o Vasco mostrou um time fraco e apático. Com aquele time não sobe pra 1ª divisão, e vou torcer contra o Vasco por América e ABC.

Mas, quem está mesmo no fundo do poço é o meu Mengão, perder pra time de 2ª divisão?Ta com time pra jogar campeonato de botão, assim vai da 1ª direto pra 3ª, lembram do Fluminense?

É bom não esquecer, não deixem comentários, não os aceitarei...Pelo menos sobre este assunto não! (Risos)

domingo, 22 de março de 2009

SITE PODERÁ FICAR FORA DO AR ALGUNS DIAS...



Recebi o comunicado hoje do pessoal da Salamandra que devido aos problemas ocorridos durante o carnaval eles mudarão de provedor. Então escrevo para dizer que o www.saojosedoserido.com poderá ficar alguns dias fora do ar ou não, caso aconteça vocês já saberão o motivo.

Manutenção...

sábado, 21 de março de 2009

CAPOEIRA NÃO É A MINHA PRAIA....



Pela segunda vez estou tentando fazer capoeira. Da primeira vez não passei da segunda auda, desta vez, acho que não passarei da primeira aula.

Me sinto como uma pessoa que fosse dançar na frente de várias pela primeira vez, e não sei se é porque aprendo devagar, mas acho que eles passam muitas informações no primeiro dia. Achei que Mestre Canelão, o primeiro professor que assisti aulas ainda em Natal, corria muito com o apreendizado, mas, pelo visto é assim mesmo, eu é que sou lento demais, ou melhor, duro demais pra conseguir fazer tanta coisa no primeiro dia.

Vou pensar se irei a próxima aula, mas, como minha filha Ingrid está indo também, ou seja, um dar força ao outro, se ela for irei também.

O professor é o Mestre Jó do Sesc de Caicó, e as aulas são aos sábados na Escola Estadual Jesuíno Azevedo e aos domingos no Palácio de Esportes, sempre às 16:00 horas. Existe uma taxa simbólica para aqueles que podem pagar de R$ 10,00 (Dez reais), mas, o mestre está recebendo 20 alunos carentes através de bolsas.

Quero de público agradecer ao Mestre Jó pela atenção com que ele vem tratando nossas nossas crinças.

JÁ DESCOBRI UM....



Hoje com o site de estatística, descobri onde estão os visitantes deste blog, então pedi para que eles se apresentassem, o primeiro é o meu amigo Márcio Queijeiro, que mora em São Paulo.

Não sei se o mesmo vai gostar da foto que postei, mas, era a única que eu tinha.

Obrigado Márcio por sempre nos visitar.

MUITA CHUVA GRAÇAS À DEUS...



Desde o começo de meados de janeiro, escrevo que este ano será um ano excelente de inverno. Não sei se pelo motivo de antes só vim em finais de semana ao Seridó e não ver realmente o inverno dos últimos anos, achei este ano diferente, com jeito que seria acima do normal.

Os trovões e raios estão muito fortes, sem falar nas nuvens carregadas que se formam, como na foto acima. Posso até errar, mas este ano sapo vai pedir canoa.

Tomara...

VELHINHOS E CERCA ELÉTRICA...



Um casal está comemorando o aniversário de 60 anos de casamento, com um jantar no campo, no mesmo pequeno restaurante da lua de mel.O marido se inclina e pergunta para a esposa:

- Meu bem, você se lembra da nossa primeira vez, há sessenta anos atrás?
Nós fomos para a parte de trás do restaurante, você se apoiou na cerca e...

- Eu lembro muito bem, responde ela.
- O que você acha de repetirmos agora, em louvor aos velhos tempos?
- Oh, você é um sátiro, mas me parece uma boa idéia.

Um policial sentado ao lado ouve a conversa e pensa:

tenho que ver estes dois coroas (fazendo sexo), encostados na cerca.
Eles saem e caminham até lá, se apoiando um ao outro, ajudados por bengalas.Chegam à cerca ..(e a velha senhora ergue a saia, tira a calcinha, o coroa baixa as calças.)

Ela se agarra na cerca e ele vem. De repente, eles explodem no sexo mais furioso que o policial já tinha visto na vida. Transam como se tivessem dezoito anos. (Repetem dezenas de vezes.

Ela grita e ele agarra os quadris dela, furiosamente.

O sexo mais atléticoimaginável.

Finalmente caem exaustos no chão. (Depois de mais de meia hora deitados se recuperando, os dois se levantam, apanham as roupas espalhadas e se vestem.)

O policial, ainda perplexo, toma coragem, se aproxima do casal e pergunta:
- Vocês devem ter tido uma vida fantástica. Como vocês conseguem?

Qual é o segredo?
- A cinqüenta anos atrás a porra da cerca não era elétrica...

WAR II ON LINE...



Pra galera que gosta de jogos on line, principalmente a galera com mais de 30 que jogou muito War I e II no tabuleiro, em indico este site: www.gametrack.com.br

Você jogará 03 dias de graça para conhecer como funciona o jogo on line, caso você goste, poderá assinar.

Não sei se foi sorte de iniciante, mas já ganhei a primeira partida.

SITE DE ESTATÍSTICA É SHOW...



Já imaginou você em São José do Seridó no Rio Grande do Norte está sendo visto por pessoas do Brasil inteiro e até por internautas de outros países? Pois bem, o site de estatística www.whos.amung.com mostra isso.

Desde ontem estou observando onde estão as pessoas que acessam o nosso blog, vejam:

01 em Dublin na Irlanda, meu amigo Sandrinho;
01 em Roma na Itália, podre de Chique não?
09 em Natal;
01 em Garanhuns;
01 em Aracaju
03 em Salvador, e um deles com certeza é meu amigo Edmilson;
01 em Manaus
02 em Goiânia e 04 em Brasília, ai são familiares;
02 Vitória, no Espírito Santo;
03 em Belo Horizonte;
01 no Rio de Janeiro;
03 em São Paulo;
02 em Curitiba;
01 em Ponta Porá;
01 em Criciúma e
01 em Canoas/RS.

33 pessoas viram o nosso blog e não estão no nosso município, pois os internautas que acessam o blog de São José, devido usarmos sistema via rádio, apenas um visitante é identificado. Bem que vocês poderiam deixar comentários, assim eu ia saber quem vocês são e certamente faria matérias a respeito.

Agradeço de coração as visitas e indico o site de estatística aos amigos que possuem sites ou blogs, o site é show. Também em breve estaremos colocando no www.saojosedoserido.com o WHOS AMUNG.

Acessem: www.whos.amung.com

sexta-feira, 20 de março de 2009

HOJE TEM ANTENADOS...



Hoje tem Antenados, programa feito por mim e Rafael Robson todas as sextas a partir das 19:00 horas.

Muito rock, reguee, hip hop, rap, funk, house e tecno.

Para escutar pela internet basta acessar: www.bonitafm.com.br

Nos add no seu msn: saojosedoserido@hotmail.com

Não percam...

quinta-feira, 19 de março de 2009

COISA DE MALUCO...

O louco se atira do terceiro andar do hospício. Logo, junta uma multidão em volta dele e um sujeito, percebendo que ele ainda está vivo, pergunta:

— O que aconteceu, cara?

E o louco:

— Não sei! Eu tô chegando agora!

A EVOLUÇÃO...


Click na imagem e veja a evolução...

MAIS UMA DO ORIENTE MÉDIO...

A repórter Glória Maria, da TV Globo, quando esteve no Afeganistão, há 10 anos, notou que as mulheres caminhavam sempre meio metro atrás dos seus maridos. Voltando lá agora, observou que elas tinham passado a caminhar pelo menos 5 metros à frente deles.

Interessadíssima nessa mudança de comportamento, a jornalista imaginou que tal mudança de costumes deveria significar uma grande vitória feminina. Aproximou-se de uma das mulheres e disse, deslumbrada:

-”Amiiiga! Que maravilhaaaaaaa! O que aconteceu aqui que fez com que se extinguisse aquele costume absurdo de a mulher caminhar atrás dos maridos e que, agora, caminham gloriosamente à frente deles?”

E a mulher afegã respondeu:
- “Minas terrestres.”

ME AMARRO EM TIRINHAS...


Click na imagem...

quarta-feira, 18 de março de 2009

QUEM COM VENENO FERE COM VENENO MEU É QUE NÃO SERÁ FERIDO..




Tem um rapaz, que eu nunca fiz nenhum mal a ele, mas, ele teima em sempre me desafiar, e às vezes quase que consegue me tirar do sério.

Este rapaz se quer lembro que ele existe, melhor, nem sabia que o mesmo existia até ele deixar certa vez um comentário desaforado no www.saojosedoserido.com

Tenho muito respeito por seus pais, e alguns de seus irmãos são meus amigos de infância, o que me faz às vezes amenizar minhas posições. Mas, desta vez ele esta indo longe demais, pois está tentando me jogar contra a população em algo que ele deveria entender melhor, antes de sair atirando contra todo mundo.

O fato de algumas pessoas não querer andar com os “Cirnes” e neste caso eu me incluo e minha esposa, é uma opção pessoal. Já o dito rapaz, faz questão, inclusive queria que a prefeitura os contratasse para continuar prestando serviços à prefeitura.

Minha esposa faz cursinho em Caicó, e soube que havia vagas nos carros que a prefeitura paga a metade. Então ela e outro rapaz chamado Leonardo, estão viajando neste veículo, mas, foram informados que os mesmos são preferencialmente para universitários, e caso existe esta demanda ela e o rapaz, terão que cederem as vagas.

Ao receber um comentário de um “asno” sobre o assunto, procurei a Secretária Flávia Medeiros, que disse está correto o procedimento. Se existe vagas, não a porque os alunos não irem. E que existe vagas, pelo simples motivo do cidadão acima, ter feito certa confusão para universitários viajarem em outros veículos. O fato é que este “asno” menciona recursos do FUNDEB para transporte gratuito, e que a prefeitura estaria agindo de forma errada. Meu nobre, sendo universitário você jamais deveria falar tamanha asneira, educação básica nada tem haver com ensino superior, mas, vindo de alguém como você...

Pois bem, pra finalizar, quero deixar bem claro que não usei nem nunca usarei nem minha esposa, nem meus filhos, status de Secretário ou influência para conseguir alguma coisa, ou, usufruir de algo público.

Como recado, quero dizer a este rapaz, que ele me esqueça, pois ele não faz nem nunca fará parte dos meus pensamentos, e diferente dele, eu não tenho veneno pra lançar sobre ninguém.

FOTOS INCRÍVEIS...



Uma viagem incrível através de fotos. Copie o endereço abaixo e viaje.

www.paocomoche.com.br/blog/?p=583

EM ABRIL...

SITE DE ESTATÍSTICA MUITO INTERESSANTE...



Para os meus amigos blogueiros donos de sites e blogs, encontrei um site de estatística irado. Nele você baixa um ícone que lhe dará todos os dados, tipo: Quem acessou, de onde acessou, que horas, enfim, muito irado.

Para baixá-lo, basta acessar: http://whos.amung.us

Lá tem tudo explicadinho.

segunda-feira, 16 de março de 2009

PORQUE TANTAS PESSOAS SE MATAM NO ORIENTE MÉDIO?

Bem, lá é proibido:

1º - Sexo antes do casamento;
2º - Tomar bebidas alcoólicas;
3º - Ir a bares;
4º - Ver televisão;
5º - Usar a Internet;
6º - Esportes, estádios, festas com mulheres;
7º - Tocar a buzina;
8º - Comer carne de porco;
9º - Música não religiosa;
10º - Ouvir rádio;
11º - Barbear-se.

Além disso:

12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir;
13º - Farrapos em lugar de roupas;
14º - Come-se carne de burro cozida sobre bosta de camelo;
15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos;
16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação;
17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro;
18º - Reza-se para Alah quase 12 horas por dia;
19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º;
20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas;
21º - Sem falar nas guerras chamadas de "santas";

E finalmente:

22º - Ensinam que, quando você morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo que não teve aqui na terra! Vá enteder...

E você ainda reclamando da sua vida aqui no Brasil heim? Reze e agradeça!

Autor: Fuinha
Fonte: www.valderiqueiroz.zip.net

ESSA É VELHA MAIS É BOA DEMAIS...



> Um coelhinho felpudo estava fazendo suas necessidades matinais quando olha para o lado, e vê um enorme urso fazendo o mesmo.

> O urso se vira para ele e diz: - Hei, coelhinho, você solta pêlos?

> O coelhinho, vaidoso e indignado, respondeu: - De jeito nenhum, venho de uma linhagem muito boa...

> Então o urso pegou o coelhinho e limpou a bunda com ele.

> MORAL DA HISTÓRIA: CUIDADO COM AS RESPOSTAS PRECIPITADAS, PENSE BEM NAS POSSÍVEIS CONSEQÜÊNCIAS ANTES DE RESPONDER!

> No dia seguinte, o leão, ao passar pelo urso diz: Aí, hein, seu urso! Com toda essa pinta de bravo, fortão, bombado...! Te vi ontem, dando o rabo prum coelhinho
felpudo. Já contei pra todo mundo!

> MORAL DA MORAL: VOCÊ PODE ATÉ SACANEAR ALGUÉM, MAS LEMBRE-SE QUE SEMPRE EXISTE ALGUÉM MAIS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ!

PIADAS DA INTERNET...



Pensamento do Dia
Às vezes você chora e ninguém vê as suas lágrimas....
Às vezes você se entristece e ninguém percebe o seu abatimento... ..
Às vezes você sorri e ninguém repara na beleza do seu sorriso....
Agora...PEIDA. .pra ver....
____________ _________ _________ _________ _______

LÓGICA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado, e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?
____________ _________ _________ _____

NO BALCÃO DA ALFÂNDEGA- Seu nome ?
- Abu Abdalah Sarafi.
- Sexo ?
- ... Quatro vezes por semana...
- Não, não, não! Homem ou mulher ?
- Homem, mulher.... algumas vezes camelo...
____________ _________ _________ _____

DIVISÃO DE BENS

Dois amigos se encontram depois de muito anos.
- Casei, separei e já fizemos a partilha dos bens.
- E as crianças?
- O juiz decidiu que ficariam com aquele que mais bens recebeu.
- Então ficaram com a mãe?
- Não, ficaram com nosso advogado.
____________ _________ _________ _____

REGIME DE EMAGRECIMENTO
- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e
da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor ?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
____________ _________ _________ ____

CAIPIRA
O representante do censo pergunta ao caipira:
- Quantos filhos o senhor tem ?
- Bão... as minina são seis... os minino são quatro...
- Então sua prole é grande?
- Grande até que não, mas tá sempre dura...
____________ _________ _________ _____

BODAS
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente..
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la...
____________ _________ _________ _____

EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes
ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes:
- Respirem fundo: vou mudar o fusível.
____________ _________ _________ _____

CONFISSÃO
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele,
pessoalmente. Algum recado?

A PEDIDOS...



Fãs do Pica Pau, Ingrid e Hugo (filhos), me pediram para baixar o Funk do Pica Pau, não é que é bem legal.

Dodoridadau, dodoridadau, hehehehehehehe....

domingo, 15 de março de 2009

PARABÉNS...

Ele ontem estava de parabéns, o grande Jaelson Gato como ele costuma intitular-se, mas nesta foto ele estava mais para Jaelson Gata (Risos).

Parabéns amigo e muitos anos de vida...

sexta-feira, 13 de março de 2009

SITE WWW.SAOJOSEDOSERIDO.COM EM MANUTENÇÃO...

Comunico que o site http://www.saojosedoserido.com/ está em manuteção.

Peço aos meus amigos blogueiros que acessam esta página, que informem seus visitantes sobre a referida manutenção.

Desde já, agradecemos à atenção.

terça-feira, 10 de março de 2009

SEM COMENTÁRIOS...

Click na imagem e tenha ela maior.

segunda-feira, 9 de março de 2009

ESTE NUNCA ME ENGANOU...

Lembro muito bem que em 2006 fiz uma matéria para o www.saojosedoserido.com e indaguei de onde vinha o dinheiro derramado pelo então candidato João Maia em sua campanha. Lembro que também, mostrei que nossa cidade cheia de propagandas do então candidato e o mesmo declarava na primeira prestação de contas ao T.R.E. que nada tinha gasto. Parece que omitir informações aos órgãos competentes faz parte da vida do Deputado, que o diga a revista Época desta semana, vejam a matéria:

O QUE JOÃO ESCONDE...

Flagrado como dono de uma mansão de R$ 5 milhões não declarada ao Fisco, o ex-todo-poderoso diretor-geral do Senado Agaciel Maia caiu na semana passada. Foram 15 anos como guardião de um cofre de onde saem quase R$ 3 bilhões por ano, verba maior que o orçamento público de cidades importantes, como Porto Alegre. Querido por muitos senadores, "doutor Agaciel", como era chamado, resistira firme a outros escândalos em que estivera sob suspeita de corrupção. Desta vez, foi demitido para tentar reduzir os desgastes à já combalida imagem do Senado. Mas o caso da mansão acabou por jogar luz sobre outro personagem, do outro lado do Congresso: o irmão de Agaciel, o deputado federal João Maia, do PR do Rio Grande do Norte.

João Maia era um deputado do baixo clero no exercício discreto de seu primeiro mandato. Ganhou notoriedade com a descoberta da mansão de R$ 5 milhões de Agaciel: era em nome dele, João Maia, que o imóvel estava registrado. Por causa do rolo do irmão, descobriu-se que, a exemplo de Agaciel, o deputado também esconde bens. Um deles chama a atenção: um avião.

Maia, que chegou ao Congresso após uma campanha endinheirada que fez dele um dos deputados mais votados do Rio Grande do Norte, é dono de um bimotor Sêneca avaliado em meio milhão de reais que, igualzinho ao episódio da mansão, também não foi incluí­do em sua lista de bens declarados à Justiça Eleitoral. "Não está na minha declaração? Não acredito", disse o deputado a ÉPOCA, na quinta-feira, com a cara de quem queria mostrar surpresa. "Vou mandar retificar já, vou retificar", afirmou.

O avião omitido na declaração de bens de João Maia fica estacionado no setor de hangares do aeroporto de Natal. "Fica lá, tomando sol", diz o deputado. A aeronave tem capacidade para um piloto e cinco passageiros e atinge velocidade de cruzeiro de 300 quilômetros por hora. Dentre os modelos de sua categoria, é tido como um avião bastante confortável - conforto que, por sinal, João Maia faz questão de compartilhar. O deputado só oculta o bimotor na declaração de bens. Os amigos e compadres da política não só sabem da existência do avião, como costumam utilizá-lo. Entre os passageiros freqüentes do aviãozinho estão dois de seus conterrâneos mais proeminentes na política nacional: os senadores Garibaldi Alves (PMDB), ex-presidente do Senado, e Agripino Maia, líder do Democratas. "Eu empresto mesmo. Qual é o problema?", afirma.

João Maia diz ter adquirido o avião antes de eleger-se deputado. Até por isso, ele deveria ter sido mencionado em sua relação de bens informada à Justiça Eleitoral. Não consta. O deputado afirma que comprou o bimotor por R$ 488 mil, de uma distribuidora de petróleo, e que o pagamento foi efetuado com dinheiro de suas próprias contas bancárias. "Foi uma transferência bancária", diz. Ele só não sabe explicar a razão pela qual não declarou o avião. Na quinta-feira, disse que procuraria seus contadores em busca de explicação. "A minha contadora, no Rio, vai ter de dizer o que houve." De lá para cá, o deputado não atendeu mais os telefonemas de ÉPOCA.

Apesar de carregarem o mesmo sobrenome de uma das principais oligarquias políticas do Rio Grande do Norte, o deputado João e seu irmão Agaciel nasceram em família pobre, em Jardim de Piranhas, no sertão potiguar. São parentes distantes dos Maias tradicionais. Ainda jovens, foram tentar a vida em Brasília. João era comunista convicto. No movimento estudantil, integrou as fileiras do Partido Comunista Brasileiro. Acabou expulso da Universidade de Brasília pela ditadura. Mudou-se para o Rio de Janeiro. Agaciel permaneceu na capital federal e conseguiu a façanha de enriquecer na vida pública, a ponto de morar numa casa avaliada em R$ 5 milhões.
João virou professor universitário no Rio de Janeiro. Só voltou a Brasília mais tarde. Primeiro, como burocrata no governo de José Sarney.. Depois, no governo Collor, foi um dos principais integrantes da equipe de Zélia Cardoso de Mello no Ministério da Fazenda.

João Maia diz que enriqueceu depois de deixar o governo Collor. "Foi quando eu fui ganhar dinheiro na iniciativa privada", afirma. De volta ao Rio, Maia atuou ao lado do empresário Nelson Tanure na aquisição de estaleiros falidos. As transações foram patrocinadas, indiretamente, por fundos de pensão estatais controlados pelo governo do qual João Maia tinha acabado de sair.
Há outros rolos do deputado no mundo empresarial. Ele aparece como sócio do irmão Agaciel numa empresa aberta em 1994, no Rio Grande do Norte. No papel, seria uma rádio. "Essa empresa não funciona na prática", diz. "Eu não tenho negócios com o Agaciel." João Maia também figura como sócio de empresas de tecnologia em São Paulo que afirma desconhecer - uma delas, aliás, deve à Receita Federal e à Previdência. Em Caicó, no sertão potiguar, o deputado pôs em nome de uma funcionária, Maria Suerda Medeiros, 51% das ações de uma firma que usa para arrendar a rádio de maior sucesso da região, a Caicó AM. O arrendamento de uma concessão pública, operação sobre a qual o deputado fala sem reservas, é ilegal. Como se vê, a exemplo do irmão, João Maia também tem muitas coisas a explicar.

Este nunca me enganou, apoiado por Bosco Costa e Cia, e, visse e versa, sempre mostrou quem é...

ANIMAIS EM EXTINÇÃO...

Uma Baleia e um Panta...

Fonte: www.ococotaseco.com

PRESTAÇÃO DE CONTAS...

Sempre que posso faço uma prestação de contas da pasta pela qual sou responsável, a pasta da Secretaria de Assistência Social, que futuramente se chamará Secretaria do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social.

Hoje me deparei com um comentário no site, onde uma pessoa que fez parte da antiga gestão teria dito a alguém que existem reclamações quanto a Secretaria de Assistência Social. Esta pessoa colocava que beneficiários do Programa Bolsa Família estariam perdendo benefícios por causa da minha pessoa, pois eu estava cancelando estes benefícios. Para que o visitante entenda, todo o cancelamento feito até o presente momento, foi feito pelo Governo Federal, até porque os antigos gestores da Secretaria e dos programas, fizeram questão de deletar a Base de Dados dos computadores, e até o presente momento, tanto nós da Secretaria como os beneficiários fomos penalizados. Agora, este detalhe, tenho certeza que a pessoa não comentou.

Como já coloquei algumas vezes, se alguém tem alguma dúvida ou alguma crítica a fazer, procure-me, pois só assim poderemos fazer de acordo com os seus anseios. Mas, como o objetivo desta matéria é prestar contas, vão aqui algumas novidades:

- Fechamos uma parceria com o SEBRAE e estaremos no mês de abril oferecendo um curso sobre empreendedorismo para os são-joseenses, principalmente para aqueles que já são empreendedores, ou, para aqueles que pretendem abrir o seu negócio. Isso vale para o vendedor de picolé ao dono de fábricas, e o curso é gratuito. As inscrições começarão na próxima terça (10/03) na Secretaria de Assistência Social.

- Também na terça-feira, começará as inscrições para a escolinha de música. Serão aceitas crianças dos 09 aos 15 anos, para esta primeira turma. A inscrição também será feita somente na Secretaria.

- Na última quinta-feira, estive no IEL, e estamos tentando celebrar um convênio com aquela instituição para daí conseguirmos bolsas para os universitários são-joseenses.

- Sexta feira, pela manhã, em Natal, participei da reunião mensal do Coegemas (Colegiado Estadual dos Gestores Municipais do RN), onde fui convidado a fazer parte como suplente da nova diretoria. Aceitei o convite por acreditar na Presidente Mariza, do município de Sítio Novo. Ainda na Sexta, assisti na Superintendência do Banco do Brasil a uma Teleconferência com o MDS sobre o Plano de Ação 2009.

Bem, estas são algumas prestações de contas da pasta que sou responsável. Quem quiser nos ajudar com sugestões e críticas, fiquem à vontade...

DOIS MOMENTOS...


DIA INTERNACIONAL DA MULHER...


Como sempre achei que todos os dias são delas, não fiz ontem esta homenagem, deixei para hoje, pois para mim todo o dia é dia da mulher.
Falar delas sempre me deixa bem à vontade, pois fui criado por uma especial, minha Vovó Elita que para mim sempre será exemplo de ser humano íntegro e dedicado a família. Falar de mulher e não colocar a minha Papita também seria um crime. Minha mãe pode até ter os defeitos dela, mas, é uma pessoa que amo de coração.
Não posso esquecer também que Deus me abençoou com mulheres incríveis, que sempre fizeram parte da minha vida; minhas irmãs, tias e primas. Mas, Deus me reservou para contemplar toda esta gama de mulheres maravilhosas na minha vida Sheila, minha esposa, que mesmo tendo um temparamento forte e sendo muito cabeça dura às vezes, tem realizado meus sonhos como esposo e pai.
A Sheila, a Vovó Elita, a minha Mãe Papita e a todas as mulheres da minha vida, eu desejo que todos os dias sejam seus, afinal todo dia se deve comemorar o dia da mulher.