sexta-feira, 22 de agosto de 2008

HUGUINHO COMPLETA UM ANO...

"A família é o berço da felicidade" já diziam os mais sábios. E por isso hoje posso dizer com todas as letras que sou um homem feliz, pois tenho uma família maravilhosa.

Há exatamente 01 ano nascia Hugo Touché. Huguinho como o chamamos, nasceu com problemas respiratórios e durante 10 dias permaneceu na UTI do Papi. Foram dias de muita angustia e aflição, rezei e chorei muito, mas no final graças a nosso maravilhoso Deus, Huguinho saiu de lá sem nenhuma sequela.

Amanhã será celebrada uma missa de ações de graças pela graça de Huguinho está firme e forte entre nós há exatamento 01 ano.

Aproveito para reforçar os meus agradecimentos à todos aqueles que rezaram por sua melhora. Aos médicos e enfermeiras do PAPI, que cuidaram do meu filho. A meus familiares e aos de Sheila, que nos deram a força que precisávamos pra suportar e passar por tamanha angustia.

Mas, oro neste momento, principalmente para vocês que ainda não acreditam na força de Deus, pra que vocês não se curvem diante de seu altar só quando necessitar, acreditem nele agora e no seu amor por nós, pois sem ele, a dor deve ser insuportável.

Mais uma vez, obrigado meu Deus por ter me dado uma esposa companheira, sincera, amiga de todas as horas. Obrigado meu Deus, por ter me dado filhos sadios e amáveis. Obrigado meu Deus por ter me dado o dom de amar e ser amado.

UM POUCO SEM POLÍTICA...

Olá amigos, que saudade de postar neste blog e de interagir com vocês. Espero que breve minha vida e minha rotina volta ao normal, pois depois que começou a camapanha eleitoral pouco acesso à internet.

Mas, prometo à vocês que voltarei sim a postar matérias, mesmo que não seja com tanta frequência, pois descobri que tenho muitos fãs (Que pretencioso não?).