terça-feira, 29 de abril de 2008

TEM MUITOS INTERIORES QUE TERÃO CANDIDATURA ÚNICA...

E um ex-prefeito analisava o fenômeno das candidaturas únicas, apontando alguns fatores que motivam o surpreendente desinteresse dos partidos e lideranças pela "viúva", como são chamadas as Prefeituras do interior.

"As investidas fiscalizadoras da Controladoria Geral da União, com Polícia Federal pelo meio, bem como do Ministério Público nas comarcas, com exigências e responsabilizações de toda ordem, têm assustado a galera” disse o ex-prefeito. Para ele, muitos políticos acham que não compensa mais gastar mundos e fundos em uma campanha e depois, mesmo ganhando, não conseguir dar os tradicionais jeitinhos brasileiros para se ressarcirem de tais gastos...

Fonte: www.thaisagalvao.com.br

HOJE É DIA DE PELADA...

Bem, pelada no bom sentido, não as "peladas" que Ronaldo Fenômeno anda azarando, que papelão foi aquele NÃ! Sinceramente se alguém me contasse eu não acreditaria: Ronaldo Nazário parar na delegacia com três traveco daquele nipe, rapaz, que decadência.

Mas hoje é dia de pelada, futebol, jogar bola, enfim, hoje tem AABB. Já estou com 30 gols, pois sábado marquei mais 03, 02 em Edmilson e um em Samuel.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

INGRID ESTÁ FAZENDO BALLET...

Como o tempo voa. E a impressão é que não estamos se quer notando este tempo passar. Esta semana tirei a foto da minha pequena Ingrid Taishe se arrumando para ir a aula de ballet. Lembrei dela pequena, miudinha, com apenas dias, hoje já parecendo uma mocinha.

Obrigado meu Deus pelas maravilhas que o senhor tem feito na minha vida e por minha família.


QUE SITUAÇÃO MAIS REDÍCULA FIZERAM O POVO DE SÃO JOSÉ PASSAR...

Apaixonado por política como sou fiquei esperando todos os detalhes sobre o grande lançamento da candidatura de Bosco Costa que aconteceria na última sexta (25/04). Quem tem a prefeitura à favor, tem o dever de realizar uma grandiosa festa de lançamento da pré-candidatura pensei. Pedi para que amigos fossem assistir, pois como estudande de Marketing Político estava curioso pra saber quais os cenários que usaram, que oradores fizeram o uso da palavra e por fim, qual a reação do população. Pra minha surpresa, tudo foi um grande fiasco, pouca organização e apenas um telão contando a história política do então pré-candidato, que para surpresa de todos, no lançamento de sua candidatura disse que ainda não é candidato.

Agora é esperar e vê se a situação terá coragem de outra situação redícula fazer o povo passar.

QUE EDUCAÇÃO EM DONA MINISTRA...


Dizem que a ministra da Casa Civil não fez este gesto, e sim o fotógrafo que foi muito rápido em click, mas, que Dona Dilma estava com vontade de fazer este gesto pra oposição isso todo mundo sabe.

A carapuça do PT cai nessas horas, adoravam pressionar quando eram oposição hoje não aguentam se quer serem chamados a uma CPI.

Por isso que eu continuo dizendo: PT quem ti viu e quem ti vê!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

JOEL NOS DEIXARÁ...

Parecia piada de primeiro de abril, pois quando cheguei ontem a AABB para treinar fui surpreendido com a triste notícia que o nosso Joel Natalino estava nos deixando. Achei que era brincadeira, mas, só flamenguistas falavam na notícia: Joel está indo treinar a Seleção da África do Sul.

A notícia me pegou sim de surpresa, como também a razão desta, pois o técnico Flamenguista ganhará na Seleção Africana em apenas 14 meses o que não ganhou em 30 anos de carreira, ou seja, não tinha como o flamengo segurá-lo.

Com a notícia triste o negócio foi entrar em campo e fazer gols, então fiz 02, advinhem em quem? Em Samuel. O pior é que o infeliz ainda pegou muita bola e evitou uns 04. Agora já estou com 27 gols e se depender da média de 2,25 por pelada, tem duas grandes de cervejas pra tomar de grátis no final do ano, tudo as custas de Vovó Mafalda (Wesley).

Hoje o Mengão jogará contra o Coronel Bolognesi e se golear poderá ser o clube de melhor campanha na libertadores.

SONHO JÁ TEVE ALICERCE CONSTRUÍDO...

Por enquanto ficarei devendo as fotos, mas, graças à Deus terminamos hoje o alicerce da nossa casa. É verdade que estamos passando um perrengue grande; eu na casa dos meus pais, Sheila na casa dos pais dela, e aquele ditado é o mais certo do mundo: Quem casa, quer casa!

Fico com o coração apertado por não dormir às vezes perto deles, é como se tivesse faltando algo. Sei que será passageira esta fase, mas, valerá à pena quando estivermos sobre o nosso teto.

Quero agradecer a minha família e a de Sheila pela força que estamos recebendo neste momento. Mais acima de tudo, agradecer a Deus, pois sem ele nós não teríamos nada.

segunda-feira, 14 de abril de 2008

25 GOLS E 1/4 DO OBJETIVO JÁ FOI ALCANÇADO...

A última postagem sobre gols na AABB foram postadas no dia 18/03, e a contagem estava em 17 gols.
No dia 22/04 marquei apenas 01 gol em Samuel. Já no dia 25/03, marquei um gol em Edvanaldo (O tatuado). No dia 29/03 não marquei. Nos dias 01/04 e 05/04, não fui a pelada. Mas, no dia 08/04 voltei marcando dois gols, um em Samuel e outro no Tatuado. No último sábado, fiz 04 gols, 02 gols em Rafael e mais 02 gols em Roberto Paulista. Chegando a um total de 25 gols.
Amanhã o campo da AABB entrará em recesso para manutenção de 30 dias.

REALIZANDO MAIS UM SONHO..


Enquanto nos Estados Unidos o sonho dos cidadãos entre 30 e 50 anos é ganhar seu primeiro milhão de dólares, nós aqui no Brasil sonhamos com a casa própria.
Pois bem, faço parte das estatísticas e hoje começo a construir o sonho tijolo à tijolo. Farei questão de registrar em fotos e mostrar a vocês como estamos nos saíndo: Eu, Sheila, Ingrid e Hugo.
Pra começar não está sendo nada fácil, pois nos mudamos pra casa dos pais de Sheila, e a mudança tem nos deixado com os nervos a flor da pele. Quem mais sentiu a mudança foi Ingrid, também não era pra menos, além de perder os espaço para o irmão que acabara de chegar, perdeu também o quarto.
Em breve conto mais...